A Prova do Líder mais recente durou aproximadamente 8 horas e os vencedores Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Laís, que fez dupla com Jade Picon, acusou o concorrente de tê-la provocado depois que as duas duplas deixaram o campo de provas do BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo quando chegou em casa, o surfista disparou uma alfinetada para Laís: “Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente”.
Ela [Laís] dava essa zoada na gente, eu olhava para o PA e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar”, continuou Scooby, agora num papo com Tiago Abravanel e Douglas Silva.
Na hora, a médica não respondeu nada, mas desabafou no Quarto Lollipop: “Saí de lá para não me irritar. Ele disse para eu não entrar na mente de um atleta. Na verdade, eu estava tentando entrar na mente da Jade, mas ele achou que eu estava falando para eles”.
BBB 2022: Laís polemiza apelar ao pai falecido em reza contra Lucas e Arthur Aguiar
Jade Picon ficou feliz que os dois foram os primeiros eliminados da prova e ainda pararam no paredão. Foi daí que Laís fez a confissão:
“Amiga, se eu te contar que eu comecei a rezar? Eu pedi muito para o meu pai e rezei real para tirar eles. Foi eu terminar de pedir que aconteceu. Olhei no fundo do olho dele e falei: ‘Você vai errar’”.
A influenciadora comemorou a derrota de Lucas e Arthur: “DG [Douglas Silva] e Gustavo voltaram para que Arthur e Lucas pudessem sair. Amiga, não tinha cenário melhor porque os dois poderiam colocar ou eu ou você”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.