Márcia Goldschmidt teve uma importante passagem pelo SBT, entre 1997 e 2000, e quase ocupou um dos horários que já foi muito importante no canal. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA., a apresentadora disse que Silvio Santos pediu pediu que ela ocupasse vaga de Hebe Camargo.
VEJA ESSA
“Eu nunca tinha visto o Silvio na minha frente e ele me perguntou se eu iria para a Globo. Quando eu respondi que não, ele me cumprimentou. Ele me perguntou quanto eu ganhava, quanto eu queria ganhar e se eu queria mudar de estúdio e me ofereceu o da Hebe Camargo e ofereceu o horário dela na segunda-feira”, disparou a famosa.
Márcia Goldschmidt, então, lembrou da sua reação na época: “Eu neguei. ‘Ela tem o horário dela e eu tenho o meu’”.
“Minha saída do SBT foi peculiar. Acho que só tem duas pessoas que o Silvio [Santos] deu rescisão na vida: eu e a Ana Paula Arósio. Depois de um ano fora do ar e me sentindo super humilhada e na imprensa falavam que ninguém chutava cachorro morto. Eu fui do auge para o fundo do baú. Eu estava muito mal, mas o SBT é uma empresa extremamente correta, pagaram tudo, mas não era isso que eu queria“, desabafou a artista.
Por fim, Márcia declarou: “Eu tinha perdido minha agência e tinha muito mais tempo de contrato porque quando a Globo me contratou me fez um contrato longo. Na Globo, o Boni me perguntou quanto eu queria para ir, quem eu queria levar e quando eu queria. Eu não fui por lealdade”.
“Eu tinha carteira assinada e ganhava cinco mil reais. O Boni riu tanto que ele quase caiu da cadeira. O Silvio soube que eu estava na sala do Boni na hora. Quando eu saí de lá e desci do avião, a secretária do Silvio me ligou e disse que ele me queria na sala dele. Me deu uma cólica renal que eu fui direto para o Sírio Libanês”, completou.
Márcia Goldschmidt dá detalhes de quando fugiu do hospital
No ano passado, em conversa com o Programa de Todos os Programas, comandado por Flavio Ricco e Dani Bavoso no R7, a apresentadora relembrou uma experiência inusitada que teve no SBT, quando foi chamada às pressas para uma reunião com Silvio Santos enquanto estava internada em um hospital.
“Ainda bem que o Flavio [Ricco] é meu amigo de SBT, porque se não eu ia falar que era mentira. Só a gente sabe as loucuras que aconteceram naquela época. Mas é verdade, eu fui com soro, porque a Silvia [Abravanel, filha do apresentador e diretora] falou que o Seu Silvio quer falar com você. E é agora. Eu disse que estava no hospital, estava com uma crise renal. Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’ Eu falei: ‘Como assim?’ Ela disse que o Silvio queria falar comigo naquela hora“, começou.
Em seguida, ela ainda contou como foi a reação do dono da emissora ao vê-la com soro no braço entrando em sua sala:
“Então eu falei com o médico, ele colocou toda a medicação dentro do soro e me autorizou a ir até lá e voltar. Coisa de louco, gente! Fui lá, porque o Silvio queria saber se eu ia ou não ia para a Globo [coisa que não aconteceu]. Ele nem ligou, eu entrei na sala segurando o soro na mão, como se não fosse nada”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.