Felipe (Gabriel Leone) toma um susto ao descobrir que tem uma doença grave nos capítulos que estão por vir de Um Lugar ao Sol. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
VEJA ESSA
Após terminar o relacionamento com Rebeca (Andréa Beltrão), o rapaz se muda para Paris. Meses se passam na trama e, em uma chamada de vídeo, ele revela para Ana Virgínia (Regina Braga) que está voltando para o Brasil.
No reencontro, a psicóloga percebe que o neto não está bem ele, então, decide contar a verdade:
“Então, vó. Como eu não sei como dizer isso… É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro”.
“Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro (gastroenterologista)”, completa. “Um gastro de lá, mas…“, comenta Ana.
Felipe segue explicando: “Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e… Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon”.
“Como, lesão?”, questiona. O jovem dispara: “Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas…”. A psicóloga tenta ser otimista, mas Felipe não se anima e explica que já tem cirurgia marcada.
“Já resolvi e encaminhei tudo on-line. Eu opero semana que vem”, revela. “Ótimo. Quanto mais rápido a gente deixar isso para trás, melhor“, justifica ela. “Então, é que eu não sei se vai ser rápido. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando”, conclui.
Arrasada pela Globo, Um Lugar ao Sol pode ser vendida e salva no exterior
Um Lugar ao Sol entrou no seu penúltimo mês de exibição e praticamente comprou o seu ingresso para o posto de novela de menor audiência da história da faixa das 9, contudo, a emissora viu uma luz no fim do túnel para a história escrita por Lícia Manzo.
Fora de cogitação no país, a trama ganhou a chance de se tornar um sucesso no exterior. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a edição vendida para outros países nunca foi a mesma para o Brasil, e a novela com a sua duração original pode ser fundamental para salvá-la do fracasso lá fora.
Estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréa Beltrão, Um Lugar ao Sol ainda não estreou fora do Brasil. Em Portugal, por exemplo, a trama ainda não recebeu o sinal verde para a sua estreia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.