Angélica e Luciano Huck
Angélica defendeu Luciano Huck e mandou indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck virou alvo intenso de críticas e comentários maldosos desde a divulgação de uma lista por parte do BNDES sobre os nomes que conseguiram milhões em empréstimo para a compra de jatos particulares. Angélica, em defesa do marido, soltou uma indireta para os críticos.

A apresentadora da Globo normalmente é discreta quando o assunto envolve a sua família. Agora, com a intenção de Luciano Huck a se candidatar à presidência da República em 2022, pela primeira vez a loira ironizou a postura dos opositores do companheiro.

Pelo Instagram Stories, a loira compartilhou uma indireta: “Vamos deixar claro: o que você sabe por terceiros, você não sabe. O que você sabe por supor, você não sabe. O Que você sabe porque ouviu falar, você não sabe”.

Recentemente, Luciano Huck esclareceu que o financiamento foi pago como manda a lei. “Fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, afirmou.

Além de Huck, outros famosos como a dupla sertaneja Victor & Leo, a cantora Claudia Leitte e o governador de SP, João Doria (PSDB), apareceram na lista dos jatinhos financiados pelo BNDES.

Confira:

Angélica
Angélica mandou indireta para os críticos do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emocionado, Luciano Huck agradece surpresa feita por Angélica e filhos

Luciano Huck se derreteu nas redes sociais após a homenagem feita pelos filhos Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6, no Dia dos Pais. No Instagram, ele publicou imagens da surpresa recebida no fim de semana.

O apresentador do “Caldeirão” não só compartilhou o feito com os fãs como, também, fez questão de agradecer a família. No vídeo, a família aparece com bilhetes que, juntos, foram uma frase. Todos gravados ao lado dele durante a semana quem que ele percebesse.

“Quando você acorda no “Dia dos Pais” com uma homenagem linda. E descobre que seus filhos e sua esposa passaram a semana “conspirando”. A conspiração do bem, do amor. Amo vocês, mais que a mim mesmo”, disse na legenda.

Não houve quem não elogiasse a iniciativa. “Que coisa linda gente”, escreveu Fernanda Gentil. “Linda homenagem”, disse Fátima Bernardes. “Parabéns pela família linda e forte que você construiu”, comentou outro seguidor.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos