BBB 2022: Equipe de Laís reage contra acusação polêmica de Dani Calabresa

BBB 2022

Equipe de Laís reage após comentário de Dani Calabresa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A equipe de Laís não gostou de uma acusação que Dani Calabresa fez para a edição do BBB 2022, que foi ao ar nesta terça-feira (01). Na brincadeira durante o CAT BBB, a humorista sugeriu que a médica goiana poderia “parar de errar o pronome de Linn da Quebrada”.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Entretanto, a equipe sister apontou que a confinada nunca errou na forma de tratamento para com a artista: “Uma pausa na programação gente!? A Laís nunca errou o pronome da Lina. Pode procurar nos arquivos ai, Dani Calabresa”.

Em uma ocasião, cabe lembrar, Laís havia escrito um torpedo para Linn: “Está solteiro?“. A mensagem teve uma repercussão negativa, pois muitos entenderam que a médica estaria se referindo a artista com o pronome masculino.

A sister, então, conversou com a Linn e explicou que, na verdade, o torpedo não era uma pergunta direcionada a ela. Ela estava repetindo uma frase dita pela artista durante a festa.

“Cê lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui? Que você ficou assim: ‘Tá solteiro? Tá solteiro? Porque estão perguntando aqui’. E eu achei o máximo”, começou Laís. “Então, mas aí você me perguntou se eu estava ‘solteiro'”, disse Linn.

A médica completou: “Não, não foi com a intenção. Não foi eu que estava perguntando pra você se você estava solteira. Era como se fosse você perguntando. Você é linda, maravilhosa, plena. Não tem nem como confundir”.

“Entendi. Eu fiquei chateada, mas eu esperei [alguém vir se manifestar]. Eu ainda nem fiquei perguntando”, respondeu a cantora.

Irmã de Laís abre o jogo sobre ataques de Maíra

Nara Caldas abriu o jogo e revelou o que achou a respeito das críticas de Maíra Cardi contra sua irmã, Laís Caldas, que está confinada no BBB 2022.

Em uma ocasião, a coach se referiu à médica como a mulher “que tem os olhos caídos”. À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nara revelou:

“Até o momento, ela não se retratou. E isso é triste. Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar”.

A irmã de Laís ainda comentou o fato da participante do reality ter dito que Arthur Aguiar ‘não era homem’ para colocar Jade Picon no paredão:

“Ela está certíssima. Laís não leva desaforo, não morre engasgada (risos) e está jogando. Apesar de estar sendo chamada de ‘planta’ nas redes sociais, acredito que uma ‘planta’ não seria tão comentada fora da casa. Ela vai procurar se defender, após saber das pessoas que votam nela. Eu espero que fique mais esperta”. 

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]