Craque Neto se revolta com postura de Bolsonaro com guerra na Ucrânia

Craque Neto

Craque Neto dispara contra atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

O Craque Neto voltou a disparar poucas e boas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). No programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador detonou a postura do chefe do Executivo diante dos ataque russos à Ucrânia.

“E aí o nosso presidente da República falar que falou duas horas com o Putin, nem a Ludmila que é a mulher dele falou dez minutos com ele. E ele ainda dizer que o Brasil é neutro, a gente não pode ser neutro. Isso é uma opinião minha, não é do jornalismo da Band”, comentou o famoso.

O apresentador ainda afirmou: “A gente não pode ser neutro numa guerra, onde o mais fraco tem que ter ajuda de todos os nós”. A fala dele foi feita enquanto ele chamava o repórter Douglas Santucci para noticiar a situação no país europeu.

Na atração desta terça-feira (1º), Neto também sugeriu à Fifa uma medida a ser tomada para com os jogadores brasileiros que atuam no futebol ucraniano.

“A Fifa devia deixar todos os jogadores – sendo brasileiros ou não – livres para que possam jogar onde quer que seja: Argentina, Espanha ou aqui no Brasil, por exemplo. A Fifa tinha que liberar todo mundo”, declarou o apresentador.

Ele ainda sugeriu que Corinthians vá em busca de Maycon e Pedrinho: “Se eu fosse você [Duílio], eu iria atrás do Maycon, que joga muito e do Pedrinho, deixava os dois jogando por aí”.

Craque Neto choca funcionário da Band com atitude

Um novo funcionário da Band foi surpreendido com um encontro com o Craque Neto e acabou recebendo um recado bem inesperado. Em seu Twitter, o perfil Estagiário da F1 falou sobre o momento.

“Tava aqui produzindo uma nota do Vettel, fazendo meus memes, quando o Craque Neto passa, para e pergunta sério: ‘Você trabalha no esporte?’. Eu já gelei e pensei (putz, maluco tá putaç*, devo ter feito merda). ‘Trabalho sim, cheguei semana passada para tocar a F1 no digital+’”, explicou.

O usuário do Twitter seguiu: “Ele me olhou…(pensei: vou tomar esporro). Aí ele soltou: ‘Porra, quando for assim tem que se apresentar, pô. Aqui tá todo mundo junto, é uma família. O que precisar é só falar, porra. Precisando de qualquer coisa, fala comigo!’”.

“Minha admiração pelo craque ficou ainda maior”, completou o perfil, que trabalha na cobertura da Fórmula 1.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]