BBB 2021: Carla Diaz fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká

BBB 2021
Carla Diaz fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz foi eliminada do BBB 2021 numa votação acirradíssima no fim da noite desta terça-feira (23). Ao conversar com Ana Clara, que entrevista quem deixou a competição por R$ 1,5 milhão, a atriz ficou muito chocada ao descobrir a rejeição de Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A famosa se desentendeu com Karol no tempo em que as duas estavam no programa, já que a cantora entendeu que Carla teria dado em cima de Arcrebiano — com quem teve um affair — coisa que não aconteceu. Esse contexto rendeu brigas à gritos e provocações no Jogo da Discórdia.

Ana, ao conversar com a ex-BBB, revelou que outros ex-participantes saíram com índices expressivos de reprovação: “Tem gente que saiu em uma situação completamente diferente da sua. A gente teve recordes de votação. Pessoas com porcentagens altíssimas”.

Carla Diaz quis saber quem foi o mais rejeitado até então e ouviu o seguinte: “A Karol. Saiu com 99,17% dos votos. O Nego Di tinha batido o recorde antes dela [com 98,76%]”. A eliminada ficou boquiaberta com a novidade e alfinetou a rival: “Já que é pra tombar, tombei”.

A paulista também descobriu que foi para o Quarto Secreto, espiar os participantes, graças ao voto do público: “Eu já imaginava um pouco, mas o Tiago Leifert sempre deixa a gente confuso”. Ana Clara rebateu: “Foi voto do público, mas você só descobre quando senta aqui”.

Por falar em porcentagens, 62% dos votantes de uma enquete rápida do Gshow disseram que a atriz saiu por não ter ouvido a razão. Ela comentou a avaliação do público, concordando com esse ponto de vista:

Acho que é exatamente isso. Eu não sou a dona da razão mesmo. E que bom. Só estando dentro para saber, é a maior experiência de autoconhecimento da minha vida. Mesmo estando há 28 anos na estrada, eu nunca tinha vivenciado isso. Nunca tinha dormido na frente de uma câmera. É uma loucura, mas uma loucura muito boa. Não me arrependo de nada”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›