Lorena Improta impressionou os seguidores ao mostrar um momento fofo da filha Liz, do relacionamento com Léo Santana. Apesar da bebê se parecer muito com o pai, a dançarina resgatou uma foto sua antiga para mostrar que a herdeira também tem seus traços.
VEJA ESSA
Em clima do feriado de Carnaval, a influenciadora digital vestiu Liz de baianinha, mesma fantasia usada por ela quando criança. Lorena, então, comparou as duas imagens.
“Me fale aí se tem baianinha mais linda? Até eu perdi (risos)”, brincou na legenda. Nos comentários, o papai famoso se derreteu: “Glória Deus que vou matar a saudade“. “Eu não aguentou”, babou Scheila Carvalho. “Que fofura“, postou Nicole Bahls.
Lorena Improta se manifesta após críticas por viajar sem a filha
Lorena Improta usou as redes sociais para se pronunciar sobre algumas críticas que recebeu dos internautas por conta de uma viagem que está realizando na companhia do maridão, Léo Santana.
A dançarina, que antes de embarcar de férias deixou a filha com os avós, contou que recebeu ataques de haters devido ao fato de não ter levado no passeio a pequena Liz, de 4 meses.
“Minha filha está ótima com os avós. Faço um ano de casamento hoje e vim acompanhar meu marido. Algum problema nisso, ou ele tem que ser esquecido também? Melhor ser uma esposa distante então?”, disparou.
“Só para quem quiser perder seu tempo comentando esse tipo de coisa, segue minha resposta para geral. Sei que sou uma mãe super presente, e isso não quer dizer que tenha que deixar o meu casamento de lado”, completou.
Desabafo
Depois de reclamar da melancolia e do desequilíbrio hormonal após o parto, Lorena Improta foi duramente criticada por alguns e resolveu esclarecer alguns pontos.
Em vídeos nos Stories do Instagram, a mãe de Liz resumiu o que ouviu nas redes sociais: “Muitas pessoas comentaram sobre minha live, sobre meu relato: ‘Ah porque ela é rica, quero ver com mulheres que não têm rede de apoio’”.
Depois, Lore pontuou que ela ter boas condições financeiras não impede dela passar por todo esse processo interno:
“Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada, a parte do baby blues, do puerpério atinge qualquer mulher e qualquer classe social”.
“É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado. Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.