Assim como acontece toda semana, Paulo André Camilo foi mais um que gravou o Podcast do Líder no BBB 2022. O atleta resumiu a experiência no cargo mais desejado da casa e ainda fez um agradecimento especial a um dos brothers.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na porta do Quarto do Líder, enquanto todos dormiam, o famoso se disse muito feliz com seu “reinado” na sexta semana do reality show da Globo:
“Primeiramente, quero começar iniciando esse podcast dizendo que estou muito feliz em viver essa experiência de ser líder. Claro, viver essa experiência de estar aqui no BBB , mas, confesso que eu estava receoso de passar por isso tudo e não conseguir viver a experiência de ser líder. Eu fui muito iluminado por estar vivendo essa experiência”.
Por fim, Paulo André agradeceu à importância do surfista nesse momento, já que os dois ganharam juntos a última prova de resistência:
“Quero, desde já, agradecer ao Pedro Scooby. Já agradeci a ele, mas, quero frisar isso, que ele foi uma peça fundamental para que eu vivesse essa experiência; é um moleque fora de série, um cara muito especial que eu tive o prazer de conhecer e me conectar aqui dentro. Ele me deu esse privilégio de viver essa experiência ganhando a Prova do Líder comigo, uma prova de resistência”.
BBB 2022: Jade Picon abre o jogo sobre possibilidade de namorar Paulo André
A integrante do Camarote, em conversa com Laís, afirmou que descarta completamente a ideia ter um envolvimento mais sério com o rapaz.
“Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nós dois… A gente sabe respeitar muito o espaço um do outro”, iniciou a famosa, que prosseguiu:
“Porque, depois que eu enjoo de alguém, pego bode da pessoa. Então, é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto. Se fosse diferente do que é, não conseguiria. É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito”.
“[Mas namorar] não é nem uma opção para mim. É alguém lá fora que tenho um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não. Impossível, eu deixei muita coisa em aberto lá fora”, completou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.