BBB 2021: Gilberto se revolta ao ver Sarah chorando após discussão com Viih Tube

BBB 2021
Gilberto se revolta ao ver Sarah chorando após discussão com Viih Tube no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube teve um ataque de sinceridade com Sarah, dizendo que não se importava com a opinião da brasiliense sobre sua mudança de comportamento. A consultora de marketing chorou após esse clima tenso, causando revolta em Gilberto, que viu a amiga triste no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A primeira menção de decepção feita pela sister da Pipoca foi numa conversa com Caio, onde ela viu algumas contradições no discurso de Viih ao decorrer dos dias, especialmente no último Jogo da Discórdia:

Eu estou começando a duvidar da Viih, que eu nunca duvidei e nem pretendia duvidar. Ela disse que não entende o seu jogo e o do Rodolffo, mas a gente ficou a semana inteira falando de jogo. Ele se abre muito pra ela”.

Pouco tempo depois, na madrugada desta quarta-feira (17), Sarah chorou ao desabafar com Gilberto, deixando clara a decepção com a atitude da youtuber, que disse considerar:

Era uma pessoa que me importava, e ela falou com um tom muito agressivo. Fui perguntar do jogo. Achei estranho a forma como foi falado. Essa coisa de elogio demais, e até outro dia estava duvidando”, “Doeu para caramba. Tudo que ela ia fazer, ela perguntava para mim”.

O doutorando em Economia detonou a paulista: “Voltou do Paredão e está achando que é a dona do mundo”. Fiuk, o líder da semana que inclusive já foi votado pela loira, a alfinetou: “Mas é uma falsa”.

O filho de Fábio Jr, inclusive, deu uma dica à dupla de amigos sobre quem confiar na competição que vale R$ 1,5 milhão: “A partir de agora, acho que é interesse a gente ficar bem ligado em quem é o que é e quem, de fato, vai mudar por conveniência. Vai afunilar um pouquinho”.

Gilberto prometeu detonar Viih Tube, caso ganhe a Prova do Líder nessa quinta-feira (17): “Ela é uma falsa, só vai pra onde convém. Foi só a amiguinha voltar do paredão (…) Só fez confirmar o que ela achava e agora vai cagar pra gente? Só que comigo não vai, não. Minha vontade era falar assim: ‘Cagamos mesmo? Bora segurar o arroxo então’”.

O pernambucano concluiu que, em breve, a caçula do reality show pode mudar bruscamente de postura outra vez: “Depois vem falando assim: ‘Olha, aquele dia que te falei cagando é porque eu tava cagando não. Eu tava emocionada do paredão’. Ela me disse que você era uma mulher maravilhosa, que era prioridade dela e hoje tá cagando? Cadê as câmeras? Não tô entendendo. Sarah bateu em alguém?”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›