Um Lugar ao Sol voltou a render assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (2). Desta vez, a novela da Globo causou com uma cena bem inusitada. Um perfil do Twitter, percebeu que a emissora usou fotos que os atores fizeram para o material promocional da trama.
VEJA ESSA
No capítulo, o folhetim de Licia Manzo apresentou um telejornal que noticiava a morte de Túlio e Ruth. Para representar os dois empresários, a Globo não pensou duas vezes e usou as fotos tiradas pelos atores antes do lançamento do enredo.
“Acho muito divertido quando usam nas novelas as fotos que os atores tiraram para o material promocional da própria novela”, destacou o perfil da rede social.
Um internauta reagiu: “É espantosa a preguiça que a Globo tem com essa novela, em todos os detalhes. Nem pegaram uma fotinha de Google deles”.
Acho muito divertido quando usam nas novelas as fotos que os atores tiraram para o material promocional da própria novela
#UmLugarAoSol https://t.co/k3MGHnt73L pic.twitter.com/VR6GXHb2NG
— Fábio Garcia (@fabiogaj) March 3, 2022
É espantosa a preguiça que a Globo tem com essa novela, em todos os detalhes. Nem pegaram uma fotinha de Google deles rs
— Aʟʟᴀɴ Nᴏ́ʙʀᴇɢᴀ (@allannobrega) March 3, 2022
Como sempre tô vendo essas fotos por causa do canal eu fico reparando hahaha
— Fábio Garcia (@fabiogaj) March 3, 2022
Globo gravou três finais de Um Lugar ao Sol
A Globo tem várias possibilidades para os principais desfechos de Um Lugar ao Sol. Com final previsto para 25 de março, a trama foi gravada no ano passado, mas a emissora não tem definido os finais dos protagonistas.
Pelo menos três finais diferentes estão na roda para cada um dos protagonistas de Um Lugar ao Sol, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, e Andréia Horta está na lista guardada em sigilo pela alta cúpula do canal.
O final de Lara, papel de Horta, que ganha mais força na equipe da autora Lícia Manzo é terminar sozinha. Os outros desfechos envolvem os atores Cauã Reymond e Juan Paiva.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]