BBB 2022: Natália e Eliezer discutem o relacionamento e acertam os ponteiros no jogo

BBB 2022

Natália e Eliezer discutem o relacionamento e acertam os ponteiros no jogo no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Natália e Eliezer se beijam e fazem coisas a mais no BBB 2022, mas no quesito afetivo estão devendo bastante. No meio da festa, que rolou até à madrugada de quinta-feira (3), os dois resolveram acertar algumas diferenças, num papo regado a álcool.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, Nat questionou o carioca sobre algo recorrente: “Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?”. O brother tentou se explicar: “Ultimamente eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros”.

A mineira quis saber que erros eram esses e teve uma resposta vaga: “Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso”. Em contra-argumento, ela o colocou contra a parede: “Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso”.

Eli assumiu a desconfiança que surgiu em sua cabeça, na semana passada: “Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva”.

Por que você achou que eu tinha votado em você?”, perguntou Natália. O designer mandou a real: “Porque, depois que a gente se entrosou, digamos assim, eu sempre fui oposto a um voto a você. E você, talvez, só quando chegar na final… Se tiver que escolher Vini, Eslô, entendeu?”.

Papo entre o casal começa a ficar mais reflexivo no BBB 2022

A sister surgiu com um pensamento bastante complexo: “Quando você pensa em Natália, o que você pensa?”. Eliezer não fugiu da raia: “Posso ser sincero? Que você é uma caixinha de surpresas… Que você é real”.

Ela ficou confusa com essa última fala e escutou mais coisa: “Que você tem muita personalidade. A consequência de uma pessoa que tem muita personalidade, é que ela pode absolutamente tudo”.

Natália deixou claro que não tem o affair como opção de voto: “Eu não votarei em você. Você tem noção que transamos para 200 milhões de pessoas? Se você não confia em mim, como vou confiar em você? Você ainda duvida de minha palavra”.

Estou numa situação mais vulnerável que você. Você tem uma rede de proteção e eu tenho ninguém”, continuou a manicure.

Que rede de proteção, Natália?”, indagou Eli.  Natália cutucou as aliadas: “Nem a Jessi e nem a Lina, por mais que elas queiram, elas são minhas amigas, mas elas não me protegem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.