Sem parar no paredão nenhuma vez, Lucas chegou à sétima semana do BBB 2022 e tem se mostrado muito grato por isso. Assim sendo, o capixaba resolveu fazer uma promessa bastante radical e até mesmo envolveu Eslovênia nesse plano.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Ontem foi quarta-feira de cinzas, início da quaresma. Queria fazer algo, porque antes do ‘BBB’ eu pedi muito a Deus para estar aqui e, agora que consegui, queria fazer abstinência de alguma coisa”, começou o brother da Pipoca, num vídeo para o público.
Sendo mais claro, Lucas prometeu uma abstinência de duas coisas que curte muito: “Sei que é muito difícil, posso não conseguir, principalmente aqui no BBB, de álcool ou de doce. Que são coisas que, aqui, eu tenho comido muito e bebido um pouco a mais. Então, ontem, na festa do líder eu não bebi e nem comi doce”.
“A Eslô também vai fazer [abstinência] de doce, então fica mais fácil. Mas, assim, vou tentar. Não vai ser fácil. E espero conseguir, nesses 40 dias, estar aqui no BBB”, finalizou o estudante de Medicina, animado para seguir na disputa por R$ 1,5 milhão.
BBB 2022: Arthur Aguiar pensa em voto como líder e discute com Lucas
Arthur Aguiar ainda não teve a oportunidade de ser líder do Big Brother Brasil, mas já está pensando em quem indicar caso conseguisse essa façanha. Antes da prova que acontece nesta quinta-feira (3), o ator discutiu alguns nomes com Lucas Bissoli.
O brother da Pipoca mandou uma pergunta bem direta: “Você vai na Laís se pegar a liderança?”. Arthur não dispensou a ideia, mas veio com um contraponto: “Pode ser. Se eu botar a Jade [Picon] e tiver o contragolpe você disse que ela vai te puxar”.
Lucas concordou com esse porém: “É, ela vai me puxar”. O ator, no entanto, pensou num jeito de driblar esse medo: “Mas se ela te puxar, ela cria um problema com a Eslô. Acho mais fácil ela puxar a Jessi”. O capixaba não comprou a hipótese: “Acho que não”.
Arthur Aguiar tranquilizou o amigo: “Eu não vou pagar para ver”. O estudante de Medicina opinou sobre Jade Picon: “Eu acho que consegue separar o jogo”. O marido de Maíra Cardi finalizou: “Sei lá, elas devem ter algum combinado tipo: ‘Não puxa o PA que eu não puxo ele’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.