João Guilherme Silva, apresentador e filho de Faustão, deixou os internautas chocados ao aparecer nos stories do Instagram, na noite da última quinta-feira (3), após compartilhar uma foto em que aparece pensativo. O relógio do jovem de 18 anos acabou gerando repercussão nas redes sociais.
VEJA ESSA
O herdeiro do apresentador escolheu usar um Royal Oak Concept Michael Schumacher da marca Audemars Piguet, uma fabricante suíço de relógios. O valor do acessório é de US$ 229,5 mil (cerca de R$ 1.160.000 na conversão para o real).
Além disso, segundo informações do UOL Splash, foram vendidas apenas 221 unidades. O relógio de João foi feito por diversos materiais, como carbono, bisel e caseback em titânio. Além disso, possui botões e coroa em cerâmica preta e ouro rosa de 18 quilates.
Outro detalhe da peça é que ela resiste a 50 metros de profundidade em água, de acordo com informações divulgadas no site da marca.
No Twitter, internautas comentaram sobre o relógio de João, que apareceu no Instagram. “Ele comprou com dinheiro de quem?”, questionou um seguidor. “Gostei”, elogiou outro. “Esses riquinhos poderiam ter a sensibilidade de socar a cara do pobre em outro momento”, ironizou uma internauta.
Faustão quebra o silêncio e fala sobre a sua saída da Globo
Em uma entrevista para o podcast Rap 77, o apresentador falou pela primeira vez sobre a sua saída da Globo, que aconteceu no ano passado. Fausto também comentou sobre o fato da emissora ter lhe tirado do ar antes do fim do contrato, que terminou em dezembro:
“Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”.
Ainda, Fausto disse que o fato dele ter anunciado sua ida para a Band antes do contrato com a Globo terminar teria sido o motivo da emissora da família Marinho tirá-lo do ar antes do contrato acabar:
“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”.
Ver essa foto no Instagram
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.