Natália começou a se envolver com Eliezer enquanto ele estava com Maria — expulsa do BBB 2022 — e agora ela pôde viver o outro lado da moeda. Linn da Quebrada e Jessilane passaram do ponto ao “sensualizar” com o designer e causou um baita climão entre as “comadres”.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Antes de tudo acontecer, a dupla de amigas ficou ouriçada com Eliezer, principalmente por já estarem razoavelmente bêbadas. Aos risos, a cantora disparou: “Mas sabe o que é pior? Umas brincadeirinhas gostosas, amiga”. Jessi complementou: “Brincadeirinhas bobas e gostosas”.
Linn admitiu as chances do vacilo: “Eu me conheço, eu sou fraca”. A bióloga questionou se com as amigas a situação era a mesma e ouviu o seguinte: “Mulher, mas eu sou fraca, porque pra mim isso não estraga amizade, só fortalece”.
Jessilane alertou que isso poderia dar ruim: “Porque aí a gente pode fazer umas brincadeirinhas compartilhadas, né? Mas nem todo mundo pensa assim, ela não pensa assim, a gente já viu que não vai rolar”.
Natália flagra cena na festa mais recente do BBB 2022 e o climão se instala
A designer de unhas flagrou Eli e Lina dançando coladinhos ao som de Leo Santana e chamou Laís para desabafar: “Um exemplo. Só estou de costas… Um exemplo, você fica com o Gustavo. A Jade, como sua amiga, fica lá em cima dele? Eu não acho isso legal”.
A médica concordou com a colega de confinamento: “Nem eu. Não. Também não concordo. Tá doido”. Nat afirmou que os dois deram um selinho e completou: “Eu não sei com quem eu fiquei mais triste. Não quero [papo]”.
Em outro canto da casa, com Jade Picon, a baiana percebeu o gelo da colega: “Ela está evitando contato visual com a gente”. E com Linn, ela ouviu o seguinte: “O pessoal está julgando a gente”. Jessi reagiu: “Eu sei. Eu já sabia disso”.
Paulo André se meteu na conversa e disparou: “Tu acha certo o que ela fez?”. A sister da Pipoca defendeu a amiga: “A mesma coisa que eu fiz porque a gente estava junta. Dentro do contexto geral, a gente não fez nada. A gente só dançou junto”.
“Ah, PA, todo mundo está de pegação com todo mundo. A gente está frágil, e a galera ainda fica se roçando na gente. Vamos respeitar também, né… Não aconteceu nada”, finalizou Jessilane, se irritando com os julgamentos dos confinados.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.