Tadeu Schmidt está há 50 dias à frente do BBB 2022, desde que assumiu o cargo no lugar de Tiago Leifert. Ele conversou com o portal Gshow e abriu o jogo sobre a experiência inédita em sua carreira.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O jornalista destacou que a mudança para o entretenimento da Globo está sendo bastante gratificante e está surpreso com a receptividade do público: “Eu passo o dia inteiro vendo BBB, envolvido em tantas coisas do programa, e de repente chega uma mensagem especial de um seguidor… É demais!”.
Tadeu Schmidt também rebateu as ao elenco “morno” da temporada e garantiu estar bastante empolgado com os próximos capítulos do reality show da Globo.
“Eu vejo os participantes falando sobre o jogo, pensando em estratégias, e está muito legal de acompanhar. Sinto como se houvesse uma tensão crescente na casa e não vejo possibilidade de ela diminuir. Há grupos muito bem definidos, com uma pessoa ou outra circulando entre eles. Mas, em algum momento, algum desses grupos pode se esfacelar e as pessoas vão ter que se reposicionar. Isso vai ser muito curioso porque eu não imagino o que pode acontecer”, desabafou.
A respeito dos seus discursos nas noites de eliminações, Tadeu confessou que ele mesmo produz os textos e que precisa se segurar junto com os brothers:
“É um momento em que todos estão com atenção e tensão máxima. Penso na mensagem que queremos passar, mas uma coisa de que eu faço questão e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense. […] Às vezes, estou falando o texto e vejo, de canto de olho, uma lágrima no rosto de alguém que pode ser eliminado. Eu tenho que me segurar para não ser tomado pela emoção”.
Tiago Leifert revela que passaria o bastão para Tadeu Schmidt
Tiago Leifert deu uma rara entrevista, após a sua saída da Globo, e afirmou que faria uma “passagem de bastão” para Tadeu Schmidt antes do BBB 2022. O apresentador disse que o plano foi cancelado em virtude do diagnóstico de câncer ocular de sua filha, Lua, de 1 ano.
As declarações foram feitas no Programa de Todos os Programas, no portal R7. Leifert destacou que a brincadeira seria feita no Fantástico, que vinha sendo comandado por Schmidt.
“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no Fantástico e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou.
O marido de Daiana Garbin ainda elogiou o colega: “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira , ele está dando um show”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.