O Clone – Capítulo de Sexta (12/11): Lucas vê Jade com o marido

O Clone
Lucas vê Jade com o marido, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 12/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jade finge frieza e manda que ele seja feliz com a esposa. Chama o criado e pede que ele coloque Lucas para fora da casa. Ele sai gritando que não a quer mais também. Maysa arruma o quarto do bebê. Said e Ali ficam loucos ao saberem que Lucas esteve na casa.

Jade vira o jogo e acusa o marido de difamá-la, já que ela não fugiu. Mocinha alerta Deusa que Albieri vai tirar Leo dela. Albieri fica preocupado com a possibilidade de Mocinha levar o neto para morar com ela. Jade prepara um carneiro cheio de sal para Said, que não se aborrece.

Lucas vê Jade na rua e ela se abraça com o marido. Zoraide estranha a alegria de Nazira. Leônidas desliga o telefone na cara de Yvete. Lucas decide ir para um hotel ao saber que Maysa voltou a morar na casa. Leônidas passa mal. Zoraide e Latiffa ficam em casa e Nazira disfarça para conversar com Edvaldo no jardim. Ao saber do pai, Lucas volta correndo. Maysa surpreende-o dizendo que está grávida.

Maysa espera um abraço, que não vem. Lucas fica atormentado. Leônidas acusa-o de irresponsável. Said garante que jamais dará o divórcio a Jade. Maysa pressiona Lucas para saber se ele quer o filho. Dalva vê foto de Leo com Albieri e Edna e pensa ser Diogo. Ele mente que fez uma montagem fotográfica. Edvaldo anuncia na gafieira que está com uma dama das arábias. Albieri, temendo ser descoberto, aventa a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›