Kaká Diniz, marido de Simone, desabafa em declaração para a cantora: “Não sou merecedor de tanto”

Kaká Diniz e Simone

Kaká Diniz homenageia Simone no Dia da Mulher e faz reflexão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaká Diniz, marido de Simone, fez uma reflexão ao homenagear a esposa, que faz  dupla com Simaria. O empresário usou as redes sociais para fazer uma declaração à sertaneja.

No registro, em que também aparece com a filha caçula, Zaya, Kaká declarou: “Eu sempre sonhei em ter ao meu lado uma mulher que estivesse pronta para guerrear comigo no que preciso fosse. Eu sempre sonhei em ter uma companheira, como o próprio nome já diz: quem lhe acompanha”.

“Eu sempre sonhei em ter uma esposa que fosse o meu alicerce, pois a palavra de Deus fala: A mulher sábia edifica o lar, mas a tola destrói. Eu tenho uma mulher sábia e que é minha companheira, onde me apoia em tudo, estando certo ou errado, pois se quebrar a cara, tudo vira um aprendizado”, completou.

Kaká Diniz desabafa ao falar do casamento com Simone

Em determinada parte do texto, o empresário se questionou sobre ser merecedor por ter a cantora como esposa. Além disso, Kaká falou sobre a filha pequena, que chegou após Henry, primeiro filho do casal, que possui 7 anos de idade.

“Aí quando eu acho que tá tudo tranquilo demais, Deus manda outra mulher pra minha vida, uma baby. Cheia de sorriso no rosto, um olhar que me desmonta e me desconstrói. Um amor incondicional de pai e filha, um amor sem descrição lógica…”, declarou o famoso, que destacou em outro trecho:

“Nem sei se sou merecedor de tanto, na verdade, não sou. Mas Deus em sua misericórdia e amor, me concedeu duas mulheres que são minha base, o meu chão. Pobre do homem que acha que consegue viver sem ter o apoio de sua mulher ao lado”.

Confira a declaração completa de Kaká:

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.