Com as especulações sobre o paredão rondando a casa do BBB 2022 desde sexta-feira (11), Gustavo Marsengo já imaginou que possa ser indicado de um jeito ou de outro. Num papo revelador com Laís Caldas, o ex-morador da Casa de Vidro revelou quem gostaria de enfrentar, nesse caso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Pensando num possível contragolpe — que por sinal, existirá — o paranaense afirmou que preferia ir na berlinda com Eliezer. “Tu não vai receber voto amanhã”, afirmou Laís, tentando tranquilizar o crush.
Mesmo assim, Gustavo fez um pedido ousado dentro do jogo: “Mas eu quero ir com o Eli. Fala pra votar em mim”. A médica seguiu dizendo que o brother não será indicado neste domingo (13), pensando que Arthur Aguiar poderia ser um anjo autoimune.
O bacharel em Direito palpitou que Paulo André vai receber a imunidade do ator e que Eli vai ter um contragolpe: “Se ele não me puxar, é um cagão”. Na real, o indicado por ele é que vai ter direito ao poder.
BBB 2022: Pedro Scooby vira alvo de comentários na mesma conversa
Gustavo acha justo que o surfista seja indicado à berlinda: “Eu gosto muito do Scooby, mas está na hora de ir ao paredão também”.
Laís voltou a acalmar o confinado sobre o oitavo paredão do Big Brother Brasil: “Mas essa semana tu só vai se for Contragolpe, voto da casa tu não vai”. Ele discordou e ela continuou: “Pelo menos, do meu quarto, ninguém está cogitando ir em tu. Ninguém. Tem mais: estão pensando em ir no DG [Douglas Silva] de novo”.
Vale lembrar que Eliezer, por ter sido vetado da última Prova do Líder, terá direito a indicar alguém — com exceção de Pedro Scooby — que terá direito a contragolpe. Antes disso, o anjo imuniza alguém e Lucas, o líder, manda mais um. A casa, por fim, escolhe outro no confessionário.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.