Justiça concorda e Larissa Manoela consegue romper sociedade com os pais

Larissa Manoela
Disposta a cuidar da própria carreira, Larissa Manoela tem conquista na Justiça em meio ao conflito com os pais (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

A Justiça de São Paulo ordenou que a Junta Comercial de São Paulo faça o registro em contrato social que Larissa Manoela, de 22 anos, deixou a sociedade que tinha com os pais, Silvana e Gilberto, na empresa Dalari Produções e Eventos.

Noiva de André Luiz Frambach, a atriz estava desde março deste ano em busca da formalização só agora determinada pela Justiça, que exigiu que esteja constado em documento o dia 2 de setembro com a data de saída dela da empresa.

Larissa renunciou todos valores que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa. A Receita Federal foi informada da decisão. A quantia estava na casa dos R$ 18 milhões, incluindo dinheiro, imóveis e investimentos.

Larissa Manoela encerra briga com os pais depois de tentar acordo por empresa

A Dalari foi aberta em outubro de 2014, quando a mocinha tinha apenas 14 anos e era funcionária do SBT. Larissa Manoela tinha apenas 2% da empresa, que nos últimos anos concentrou a maior parte do dinheiro adquirido pelo trabalho.

Em março, a artista se reuniu com os pais para uma redistribuição da sociedade, mas não houve acordo. De lá para cá, o assunto ganhou os holofotes até que desencadeou em entrevistas na TV, como o Fantástico, na Globo.

A relação entre Silvana e Gilberto com a filha chegou ao fim de maneira amarga em meio ao mais alto grau de divergência instaurada neste ano. Larissa passou a morar com o companheiro no Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].