A formação do oitavo paredão do BBB 2022 rendeu e tem rendido assunto na casa mais vigiada do Brasil. Após Arthur Aguiar ter sido “exposto” por Lucas na sala, Laís acusou o famoso de manipular o que já falou antes.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em resumo, o ator tinha dito que Lucas foi uma opção na época da liderança de Paulo André e que ele tirou o nome do amigo das cabeças. Ao ser confrontado, trouxe uma versão diferente.
Gustavo começou opinando sobre o disse-me-disse: “Eu falei com PA e Scooby: ‘Olha como a informação chegou no cara’. Falou que o nome dele tinha sido levantado. Aí eles falaram: ‘Mas ele podia ter explanado para a gente’. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação”.
A médica concordou com o affair, dando a entender que ele distorce as coisas para não assumir o que disse numa primeira vez:
“Mas já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso foi várias vezes. Que nem no dia da discussão comigo: ‘Voltei de três Paredões’. Aí depois ele fica: ‘Não era nesse sentido’”.
“Ele tem uma oratória boa”, observou o ex-morador da Casa de Vidro. Laís finalizou sua argumentação: “Aí, depois, ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso”.
BBB 2022: Gustavo dá bronca em Arthur Aguiar por chamar Lucas de traidor
“Não faz diferença se isso é superficial ou profundo”, declarou o ator anteriormente, negando a defesa sobre Lucas pensar em enfrentar Tiago Abravanel no paredão, quando o famoso ainda não tinha desistido.
Gustavo discordou do ponto de vista, entendendo a mágoa de Lucas: “Faz diferença você levantar um nome na oitava diferença e você levantar na décima terceira semana. Se você falou que o nome dele foi levantado na liderança do P.A. [Paulo André] eu entendo ele ficar magoado”.
“Obviamente que daqui a 5 semanas eu vou levantar nomes que eu não vou ter que levantar agora”, continuou o bacharel em Direito, pontuando que a cada semana que passa o cenário muda, pelo afunilamento do jogo.
Paulo André disse que não lembrava do capixaba ter sido uma opção de voto para ele, quando líder: “Eu não me lembro dele ter passado pela minha cabeça, não. Eu falei desse jeito”.
De forma indireta, Arthur acabou confirmando o que tinha negado para Lucas: “A gente estava falando sobre várias questões de voto, de indicação. Você falou ‘tem até o Lucas’ e eu falei ‘o Lucas não’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.