De origem pobre, morador de uma casa humilde, tendo que dividir a cama com a avó, Vyni tem uma história de vida bastante emocionante.
Ele entrou para o BBB 22 como uma das grandes promessas dessa temporada, no entanto, a comparação com Gil do Vigor e a sua passagem fria pela casa frustraram o público.
Vyni poderia se defender nesse paredão, mas usou seus 30 segundos para falar que merecia estar no programa porque ajudava os amigos bêbados e pegava camisinha para os outros.
Vyni tenta ser engraçado, mas parece forçado. O brother vive tropeçando, batendo nas coisas e fazendo piadas sem ritmo.
Vyni teria de tudo para brilhar no programa, mas optou por se anular ao viver uma paixão não correspondida por Eliezer. Ele chegou a ajudar na depilação das partes íntimas do brother.
A paixão de Vyni fez com que ele se perdesse na competição. Ele chegou a mudar seus votos para defender Eliezer e se oferecer para o Monstro para ficar ao seu lado.
Com isso, Vyni acabou esquecendo dele mesmo no jogo e perdeu a chance de mostrar para o país a sua história e o motivo dele estar concorrendo ao prêmio milionário.
Apesar disso, nada justifica os ataques homofóbicos que Vyni vem sofrendo dos internautas. Sem dúvidas, fora do programa, ele terá um futuro incrível, seja na TV ou na Internet.