GNT lança reality gastronômico com cara de No Limite e tretas entre participantes

GNT
Novo reality do GNT terá “fogo no parquinho” em reality gastronômico (Imagem: Divulgação)

Que os brasileiros são apaixonados por realities isso não é novidade. E que o Brasil também tem vários formatos do gênero gastronômico também não. O GNT, então, se prepara para estrear um bem diferente!

Cook Island – Ilha do Sabor chega ao canal fechado no dia 31 de março, às 21h45 – sendo exibido sempre às quintas. A atração é focada na criação de pratos, mas com desafios e tanto para os competidores. Bem ao estilo do No Limite, da Globo.

Não é exagero a comparação. Segundo fonte deste colunista, o reality colocou os participantes para cozinhar no meio do nada, com poucos recursos e sofrendo com o clima local: sol forte, chuva e muito vento.

Veja Também

O programa comandado por Joaquim Lopes e Jessica Ellen ainda contou com um “tempero” a mais: a convivência. Esta coluna do RD1 descobriu que aconteceram muitas tretas e até dedo na cara, após algumas fofocas entre os participantes. O clima parece que esquentou nas gravações, que duraram um mês, em uma praia paradisíaca.

Entre os 12 competidores estão a chef paranaense Tatianna Cirinno, Stênio Birth, que faz sucesso em Campina Grande, e Débora Campos, que é professora de gastronomia na Wilton Brasil. Os participantes serão avaliados pelos jurados Kaywa Hilton e Manuelle Ferraz, do restaurante A Baianeira.

Foco na cobertura especial

O CNN Nosso Mundo deste sábado, 12 de março, às 12h, terá um convidado bem especial: o filósofo Luiz Felipe Pondé. No terceiro episódio da série especial sobre a Guerra da Ucrânia, o debate com Luciana Barreto, Rita Wu, Thais Herédia e Lia Bock é sobre o significado da guerra no século 21. Pondé fala sobre o peso da guerra num mundo que também luta contra a pandemia e analisa as estratégias geopolíticas do presidente russo Vladimir Putin.

Esquentando os motores

A Band apresenta neste sábado (12), às 12h30, e no domingo, às 13h45, a primeira e segunda etapas da temporada 2022 da Copa Truck. A competição de caminhões acontece no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Luc Monteiro narra as duas provas, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Thiago Fagnani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›