Apesar de já ter voltado de um paredão, Linn da Quebrada tem se mostrado preocupada por ver os rivais do Quarto Grunge seguindo intactos no BBB 2022. Por isso, a famosa parou para refletir sobre o que já viveu até aqui e chegou a uma conclusão especial.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Jessilane, na varanda, a sister repetiu um desabafo: “Fiquei conversando, ontem, com a Nat aqui à noite… Fiquei pensando: ‘Não consigo me arrepender das coisas que eu fiz aqui dentro e que estou fazendo, porque estou sendo muito ‘eu’, sabe?”.
“Mas, aí, as vezes, eu fico pensando: ‘Será que estou sendo eu demais, me expondo demais, falando demais; e será que devia estar fazendo um pouco menos?’’’, ponderou Lina, imaginando que poderia se poupar mais.
No entanto, a artista deu uma lição de autoconfiança: “Para mim, esse é o caminho mais sincero comigo. Mesmo que eu fale as minhas besteiras e faça brincadeiras, essa sou eu”. Jessi concordou com a amiga: “Tem que ser espontânea”.
BBB 2022: Pedro Scooby tira sarro da treta de Natália com Linn da Quebrada e Jessilane
Na penúltima festa do Big Brother Brasil, Natália passou do ponto da bebida e surtou com Jessilane e Linn da Quebrada. Depois que tudo se resolveu entre as três e o clima ficou tranquilo, Pedro Scooby tirou sarro da treta e arrancou risos na cozinha.
O surfista imaginou narrando essa treta de maneira incompleta, como se tivesse rolado numa festa fora da casa, impressionando seus amigos:
“Posso chegar lá fora: Fui em uma festa em Veneza, num baile de máscara, rolou uma confusão do caramba, começaram a quebrar as coisas… Jogaram um top da mina no banheiro… Eu vou estar mentindo? Eu posso estar omitindo onde estava, mas vou contar só essa parte”.
Assim como o povo que estava cozinha, Jessi riu da zoeira de Scooby. Instantes depois, Lina esclareceu que o lance do seu top foi apenas um mal-entendido.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.