Lorena Improta foi só elogios ao falar sobre Léo Santana como pai. A dançarina, que deu à luz em setembro do ano passado à Liz, confessou à Quem que o cantor tem sido muito parceiro quando o assunto é a pequena:
VEJA ESSA
“Léo tem me surpreendido muito como pai. Ele é um parceirão e tem curtido muito Liz. Ele pode estar supercansado, virado o dia sem dormir, mas ele faz questão de estar cada vez mais próximo”.
A influenciadora revelou que o baiano troca fralda e dá banho na filha quando está em casa. “Ele viaja muito, mas quando está em casa, pega no colo, dá banho, troca fralda, bota para dormir… Com o Léo não tem corpo mole. Ele sabe que o tempo passa rápido e ser pai era o sonho da gente“, disse.
Lorena abriu o coração e confessou estar realizada com a chegada da herdeira e ainda não tem planos de dar um irmão para Liz:
“A gente queria muito a Liz. Ela trouxe para nossa vida muita alegria. É muito tranquila e alegre. Ainda não. Agora tenho muito trabalho pela frente”.
Lorena Improta impressiona ao mostrar semelhança entre filha e Léo Santana
Lorena Improta encantou os seguidores ao mostrar o quanto sua filha Liz se parece com o pai, Léo Santana. Nas redes sociais, a dançarina compartilhou uma montagem dos dois, lado a lado, revelando a semelhança.
“É, minha gente. Só emprestei a barriga mesmo”, brincou a influenciadora na legenda da publicação, feita nos stories do Instagram. Os internautas também comentaram sobre a situação.
“Velho, eles são idênticos“, observou um. “Gente, a cópia”, reforçou outro. “O olhinho fechadinho dos dois”, disse uma terceira. “Parece aquele aplicativo que troca o rosto do neném”, brincou mais uma.
Relato
Depois de reclamar da melancolia e do desequilíbrio hormonal após o parto, Lore foi duramente criticada por alguns e resolveu esclarecer alguns pontos.
Em vídeos nos Stories do Instagram, a mãe de Liz resumiu o que ouviu nas redes sociais: “Muitas pessoas comentaram sobre minha live, sobre meu relato: ‘Ah porque ela é rica, quero ver com mulheres que não têm rede de apoio’”.
Depois, Lore pontuou que ela ter boas condições financeiras não impede dela passar por todo esse processo interno:
“Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada, a parte do baby blues, do puerpério atinge qualquer mulher e qualquer classe social”.
“É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado. Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.