Natália construiu uma participação instável no BBB 2022, por vezes no maior amor com os aliados e em outros momentos os criticando ao extremo. Sozinha na cozinha da casa, a sister da Pipoca reclamou de algo que estava a desagradando.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Depois de um papo sobre jogo com Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada, a mineira saiu dali e fez uma autoanálise: “Você tá indo muito bem, só precisa focar mais e ter mais atenção com as coisas, com os detalhes. Logo você, uma pessoa que gosta tanto, e tem deixado os detalhes passar. Fico chateada comigo”.
Na sequência, Natália expôs o que a incomodou: “Quer ficar sozinha, fique sozinha. Tô cansada da teoria da conspiração, estão me cansando muito. as entendo que eu também me sinto assim às vezes”.
Por fim, a designer de unhas se mostrou grata pelos pontos positivos dos últimos dias: “Obrigado muito, Senhor, queria ter ganhado, pois achei interessante a Prova do Anjo. Chateada porque não me atento aos detalhes”.
BBB 2022: Natália e Laís dão palpites sobre quem vai vencer o reality show
Tudo começou com a médica lançando a pergunta: “Quem vai ser o TOP 10, hein?”. Nat ficou receosa sobre o resultado da preferência do público: “Não sei, estou com medo”.
Laís já pensou em ser eliminada pelo público nesta semana: “Se eu for para o Paredão agora…”. A designer de unhas relativizou: “Depende muito de com quem você vá”.
Natália retomou a palavra e deu um palpite mais certeiro: “Tenho a impressão de quem vai ganhar vá ser um Camarote e homem. Impressão que a gente sente de jogo, né? Mas estamos aqui para isso”.
A goiana viu algo em Jessilane e pontuou: “Eu sinto alguma coisa na Jessi. Eu não sei o que é, mas talvez ela tenha chance de ganhar”.
“Acho que ela, a Lina [Linn da Quebrada]… acho que todas as mulheres que ainda estão na casa têm possibilidade. Eu só fico meio assim com o Lucas e com o PA [Paulo André], quem têm possibilidade de estar na final”, finalizou a mineira.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.