Tadeu Schmidt voltou a quebrar o protocolo no BBB 2022. Durante a Prova Bate-Volta, neste domingo (20), o apresentador ironizou as falhas de Eliezer. O participante demonstrou que está em uma “maré de azar” no programa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Enquanto Douglas Silva e Gustavo avançavam na disputa para fugir do paredão, o designer não saía da primeira fase. Ele não conseguia sequer um palpite ao girar a roleta.
Os comentários do apresentador da Globo, então, começaram após Eliezer, pela segunda vez consecutiva, girar a roleta e acertar o número zero. O famoso ressaltou que o designer não estava com sorte. Depois, após o brother acertar o zero novamente, Schmidt brincou com a onda de azar.
“Ah, mas não é possível. […] Eli, se for ao cassino, não me chame”, disparou o global. Após mais algumas rodadas, Tadeu Schdmit foi além, não aguentou e caiu na risada com a situação do participante do BBB 2022.
Em seguida, ele pediu desculpas. “Desculpa a risada, Eli. Mas chega a ser engraçado”, comentou o famoso, em tom de brincadeira.
E as falhas não pararam por aí. Ele seguiu em desvantagem contra os rivais durante grande parte da dinâmica. O apresentador, então, se divertiu ao apontar o “recorde mundial de zeros”: “Não é possível!”.
“Eli, você rodou a roleta dez vezes e tirou oito zeros. Eu tô impressionado”, declarou o famoso, que chegou a vibrar quando Eliezer conseguiu ir para a segunda fase da disputa. “Saiu do zero, Eli! Que beleza!“, comemorou.
Ate o Tadeu não aguentou com o Eliezer kkkkkkkkk #bbb22 pic.twitter.com/ALrY4AJRea
— Drii? (@ninadrii) March 21, 2022
“Eliezer, o Brasil inteiro agora torce por voce.” (Tadeu)
Torce pro zero. #BBB22 pic.twitter.com/O3qposxK8M
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 21, 2022
Paredão do BBB 2022 definido
Dessa vez, a Prova Bate-Volta não teve um palpite por rodada. Na primeira rodada, o trio tinha que sortear na roleta o direito de 0, 1 ou 2 palpites, para tentar achar dois produtos e avançar.
Na segunda fase, os participantes só teriam um palpite, mas tendo que conquistá-lo mirando nos cestos de acrílico. Na final, se livrava quem achasse a porta com o Dummy.
Além de faturar R$ 10 mil em compras no site patrocinador, Gustavo se livrou do paredão nessa disputa eletrizante. Assim sendo, Laís, Eliezer e Douglas Silva formam definitivamente o nono paredão e correm o risco de serem eliminados na terça-feira (22).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]