Pocah aborda sexualidade e desabafa sobre preconceito

Pocah
Pocah aborda sexualidade e desabafa sobre preconceito (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Pocah abriu o coração em entrevista ao Estadão e trouxe à tona a informação de que se considera uma mulher bissexual.

Ela, que atualmente está em um relacionamento sério com Ronan Souza, contou ao jornal que descobriu que também sente atração por pessoas do mesmo sexo na adolescência.

“Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém”, declarou.

A famosa falou ainda sobre o receio que teve de se assumir LGBT por conta de todo o preconceito existente na sociedade.

“Tinha a questão da minha família, que é evangélica, e também da minha fé. Isso me dava um certo medo de dividir o que eu estava sentindo e eles não entenderem. Nessa época eu simplesmente guardei o que estava sentindo e adiei essa vivência”, afirmou.

“Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem’. Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um”, completou.

Recentemente, Pocah soltou o verbo após ouvir uma pessoa mandando ela trabalhar. Enquanto fazia uma sessão de fotos, a funkeira recebeu uma alfinetada.

Nos Stories do Instagram, a cantora, que estava em um condomínio, contou: “O cara gritando para eu trabalhar, e eu com a minha equipe na piscina trabalhando”.

Estou aqui, muito plena, muito bela, fazendo minhas fotos com minha equipe. Do nada, alguém grita lá de cima: ‘vai trabalhar’. Estou fazendo o quê aqui agora? Ele achou que a gente não ia ouvir. O melhor lugar para você ficar é na sua”, disparou a artista.

Na sequência Pocah ainda postou uma foto fazendo biquinho e disse: “Artista trabalha e muito. Não aceito ninguém diminuir meu trabalho. Só eu sei o que eu passo pra conquistar minhas coisas”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›