Muito conhecida por ser integrante do Banheira do Gugu, na década de 90 e também por ter posado em revistas masculinas, Solange Gomes contou que sua participação em A Fazenda 13 a fez perder o status de “gostosa”.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda a famosa contou: “Depois de A Fazenda, isso [de ser chamada de gostosa] mudou. Os homens correram tudo do meu Instagram, ninguém me chama mais de gostosa. Eu tava tão feia lá? Me chamavam de gostosa dia e noite, agora acabou. Agora é só as mulheres: ‘Solange, te amo. Solange, te adoro'”.
A mudança fez com que a ex-modelo conseguisse lucrar mais: “Ser chamada de gostosa não é um problema, mas vira um problema financeiro. O público que consome na internet é o feminino, então hoje eu consigo fazer publi e vender produtos, porque agora meu público hoje é 80% feminino”.
Para Solange Gomes, ela foi acolhida pelas mulheres e rejeitada pelos homens por causa de sua postura no reality da Record.
“Briguei com todos os homens de lá, falei tudo o que eu queria na cara de cada um: Erasmo, MC Gui, Gui Araújo, Dynho, briguei com todos os bofes. Aí os homens correram tudo: ‘essa mulher é doida’“, disparou.
“Antigamente, o meu público era 80% masculino e virou. Eles foram todos embora do meu Instagram depois que me viram em A Fazenda“, declarou a ex-peoa, que conta com 858 mil seguidores no seu perfil.
Solange Gomes detona Luiza Ambiel
Recentemente, a ex-banheira do Gugu chamou a atenção ao disparar contra Luiz Ambiel, que também era musa do quadro do apresentador.
Ao falar de A Fazenda, Solange disparou: “O que eu não queria e o que eu tinha pavor, era fazer uma trajetória igual a da Luiza. As pessoas estavam achando que eu entraria ali e seria a fofoqueira… Eu não sou”.
“Eu não assisti sempre… Mas chamaram ela de fofoqueira. Ela também saiu com uma rejeição e logo no comecinho”, pontuou.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.