No BBB 2022, Lucas e Eslovênia protagonizaram uma conversa quente enquanto estavam juntos na cama, na última segunda-feira (21). No momento em que estava deitada com o estudante, a sister acabou deixando o brother sem reação com um pedido inusitado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Enquanto olhava fixamente para Lucas, a sister disparou: “Tu é besta. Não consegue entender o que eu tô dizendo. Olha no meu olho”. O brother, por sua vez, respondeu com um sorriso no rosto: “Eu já entendi tudo”.
Eslovênia quis saber o motivo de Lucas não estar fazendo o que ela havia pedido. “E por que não tá fazendo o que eu tô pedindo?”, questionou a miss. “Não tô?”, rebateu Bissoli.
Enquanto não era possível ver o que estava acontecendo debaixo do edredom, Eslô disparou: “Não”. As mãos dos brothers, por exemplo, haviam ‘desaparecido’ enquanto a situação acontecia.
BBB 2022: Lucas e Eslovênia tomam atitude na relação
Na última terça-feira (15), os brothers discutiram a relação na casa. Após passarem alguns dias distantes, Eslô e Lucas decidiram conversar sobre o romance engatado no reality.
“Eu entendo que às vezes você muda o seu ‘mood’ em um ponto que, às vezes, eu acho que você quer ficar sozinha, e eu não quero invadir a sua privacidade. Não quero ser grudento, sacou? Às vezes, você quer ficar ali com os seus amigos, trocando ideia”, desabafou Lucas, que continuou:
“O Vyni está no Paredão, às vezes, você quer ficar mais um tempo com o Vyni, com o Eli. E por a gente estar muito junto, as vezes você acaba perdendo esses momentos que poderiam estar com ele”.
“Na verdade, por mim, você dorme aqui todos os dias. São coisas que não precisa nem gesticular, a questão de dormir. Não a questão de fazer alguma coisa. Aqui, são coisas que eu não tenho nem que pedir todo dia. Não é regra, mas para mim é uma coisa que normalizou”, desabafou o estudante.
Deu o recado
Eslovênia, por sua vez, disse que ela e Lucas deveriam conversar para manter as coisas esclarecidas entre eles:
“Com tem essa dualidade de pensamento e até de dúvida, ai vem aquela questão que eu sempre friso muito, o diálogo, conversar. Se eu tiver dúvidas, eu vou vir para você e perguntar. Quando Nat falou comigo eu me senti super mal. ‘Pô, será que, de alguma forma, eu deixei elas desconfortáveis?’”, explicou a sister, que completou:
“Fiquei com muito medo da minha presença, de alguma forma deixar elas desconfortáveis. Eu sei que não era aquilo, mas eu me sentia assim. E eu cheguei até você para falar o que estava sentindo, porque eu sabia que você idealiza as coisas sem não necessariamente conversar”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.