BBB 2021: Equipe de Gilberto se pronuncia sobre fim do G3 e defende brother

BBB 2021
Equipe de Gilberto se posiciona sobre o G3 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A situação de Gilberto no BBB 2021 está bem complicada. O brother tem deixado a lista de favoritos dos telespectadores, por causa das atitudes com Sarah contra Juliette, nas últimas semanas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pelo Twitter, a equipe do economista resolveu se pronunciar sobre o “fim” do G3 e ainda defendeu o participante. “Gilberto foi o ÚNICO a colocar o G3 como pódio. Ele foi o ÚNICO que sofreu ataques por resolver mudar isso, mesmo sendo o único que havia priorizado isso”, disse o perfil.

“Nos últimos dias, Gil ficou decepcionado com certas falas e atitudes de Juliette , o que levou a alterar o pódio dele”, comentou a conta, lembrando que Gilberto revelou que colocou Fiuk no lugar da sister.

“O que ele sentiu para fazer isso SÓ ELE sabe, sendo motivo frágil ou não. Até outro dia, o discurso era de não invalidar os sentimentos alheios, coisa que recriminamos bastante no início do programa. Porém, aparentemente, o discurso muda quando convém. Hoje à tarde ele resolveu”, desabafou o perfil.

A equipe do economista ainda postou um vídeo de conversa dele com Juliette. “Conversar com ela para verbalizar o que sentia, pois o chamam de falso mas ele nunca deixou de falar quando necessário o que sente. Segundo ele, a demora foi por conta de que ele não queria passar do ponto com ela, já que estava bastante magoado”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›