Baleado em 2020, ator de Amor & Sexo tenta salvar turista no Ceará

Amor & Sexo

Bruno Miranda salvou turista no Ceará (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, lembrado por interpretar o personagem Borat no extinto Amor & Sexo, da Globo, voltou a ser assunto quase dois anos depois em que foi baleado. Desta vez, o ator tentou evitar o afogamento de um turista de 30 anos em Cruz, no litoral do Ceará.

Após um resgate “difícil e demorado”, o turista paulista chegou já sem vida à UPA de Jericoacoara. Em entrevista ao UOL, Bruno Miranda ressaltou que está em viagem de férias e decidiu visitar o Buraco Azul, atração localizada na comunidade de Caiçara, acompanhado da mulher, Mariana Melgaço.

Bruno Miranda, cabe lembrar, foi baleado em novembro de 2020 no Rio de Janeiro e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Na época, ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e havia tido um quadro considerado grave.

A Globo, na ocasião, informou que a bala teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes.

Dias após ser alvo do tiro, o ator de Amor & Sexo compartilhou a imagem da cicatriz no Instagram. “Marca do renascimento! Ah, vai ficar feio?! Foda-s*. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?”, escreveu.

Bruno Miranda, do Amor & Sexo, causa em rede social

Recentemente, ele chamou atenção com uma sunga muito parecida ao personagem de cinema que seu apelido e fez sucesso.

O famoso começou repetindo a pergunta de um seguidor: “Como você fica em casa, Borat?”. Foi daí que o ex-global postou o vídeo com uma sunga cavadíssima, que deixava seu corpo à mostra e suas partes íntimas ganhando um destaque especial.

A legenda do post no Instagram, feita na quarta-feira (27), foi ainda mais sugestiva: “Aquela mangueira ou aquele banho de mangueira?”. O clique descontraído e sensual ganhou vários comentários.

Um seguidor foi bem explícito no elogio: “Quicaria em cima desse homem até não querer mais. Nem guindaste”. Outro deles abusou do duplo sentido no comentário: “Assim você eleva temperatura do meu dia. Também preciso de um banho de mangueira assim… Me empresta a sua?”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.