Monique Evans se posiciona após esposa ser presa por suposto furto

Monique Evans

Monique Evans se pronuncia após esposa ser acusada de furtar perfume (Imagem: Reprodução / Instagram)

A prisão da DJ Cacá Werneck, esposa de Monique Evans, pegou todo mundo de surpresa. Após a música ser flagrada, supostamente, furtando perfumes, a musa dos anos 80 resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o ocorrido.

“Eu estou casada há 8 anos com a Cacá e eu sempre disse que o que eu mais admiro na Cacá é a humildade e honestidade. Ela odeia dever a alguém. É a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ela seria incapaz de roubar alguma coisa de alguém ou de algum lugar”, iniciou.

“A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância”, prosseguiu.

A mãe de Bárbara Evans prosseguiu dizendo que sua namorada ficou chocada com a repercussão e a forma como colocaram na mídia. “Está sendo uma injustiça, uma coisa absurda, ela está muito passada com tudo que está acontecendo”, finalizou.

Esposa de Monique Evans é flagrada colocando perfumes na bolsa

No último sábado (19), a DJ Cacá Werneck foi flagrada e acusada de ter furtado perfumes em uma loja no aeroporto de Confins, em Minas Gerais. A artista foi detida pela Polícia Federal e, de acordo com o vídeo de monitoramento do local, mostra o exato momento em que a DJ comete o ato.

Apesar de ter sido detida, Cacá pagou uma fiança de R$ 3 mil, pois precisava prosseguir com seus compromissos de trabalho. A DJ informou, em conversa ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que a vendedora pediu para pegar o frasco de perfume porque ganhou de brinde após ter comprado mais de mil reais no estabelecimento, comprovando as compras através da nota fiscal.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.