Os confinados da formação original do Quarto Lollipop foram eliminados consecutivamente do BBB 2022 e essas derrotas têm intrigado os participantes. Natália e Eliezer apontaram a rixa com Arthur Aguiar e a briga com o Quarto Grunge, no início do jogo, como possíveis causas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Repercutindo a saída de Laís, no lounge, Nat pensou na briga da ex-BBB com o ator: “É que mais uma vez reforça o lugar que todas as pessoas têm de atrito ou embate, que tem isso… Saem”.
Linn da Quebrada até concordou, mas Jessilane tentou ver por outro lado: “Acho que a gente já está colocando isso na nossa cabeça como se fosse algo engessado. Não é possível que seja sobre isso. Prefiro acreditar que seja sobre a trajetória individual”.
Eliezer vai mais fundo e revisita o passado do BBB 2022
O designer citou a rivalidade de grupos como uma situação atual, lembrando que até já votou em Nat por causa disso:
“Na real é que eu votei em você duas vezes, mas a sensação é que eu botei você no Paredão durante dez… O programa inteiro. O jogo se configurou nessa briga de quartos. De um duelo de quartos. Por conta dessa situação que foi criada”.
Para Eli, o público ainda não digeriu o que rolou nessa época: “Ela foi decisiva para guiar a história do programa. E mesmo que ela tenha sido resolvida com você, com você, com Arthur, com os envolvidos, ela ainda é sombra de outras histórias que aconteceram aqui dentro. Até hoje”.
Natália, no entanto, acreditou que os critérios do público são mais amplos do que eles dois imaginam:
“Vai muito além de só isso. Acredito, sim, que isso seja uma pauta, mas não é a pauta completa, não é o livro todo. Aqui dentro não é só esse cenário, a gente não vive só isso. Nas 24 horas que pra gente parece uma semana, a gente vive muita mais coisa”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.