O resultado do paredão foi dado bem recentemente e os participantes do BBB 2022 já estão pensando na próxima Prova do Líder. Lucas e Eslovênia, deitados na academia, inclusive começaram a planejar possíveis votos.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Sem rodeios, Eslô escolheu Gustavo como próximo alvo e explicou o porquê: “Só porque é a minha maior ameaça aqui dentro. Ele vota diretamente em mim”.
Lucas concordou com o voto da amada e imaginou quem a casa poderia indicar: “É o mais coerente é colocar o Gustavo mesmo. A casa vai no Eli”. A pernambucana pensou eme outro nome: “Ou na Lina”. O bacharel em Direito: “Acho que eles continuam indo no Eli. Ele é lollipopper”.
Eslô tirou sarro do próprio quarto: “É, o problema daqui é ser Lollipop”. O capixaba riu e apresentou sua teoria: “Eles acham que a Lina é muito mais forte. Mas vai que o Eli volta, tudo pode acontecer”. A sister da Pipoca complementou: “Todo mundo acha que os lollipoppers são os mais frágeis. Por estarem sempre saindo”.
BBB 2022: Lucas se revolta com comentário polêmico de Jessilane, Lina e Natália
Para o capixaba, o trio de sisters não torce por ele, coisa que ele prometeu retribuir: “Vou torcer por você e acabou. Não vou ficar torcendo por quem não torce por mim. Não desejo mal, mas torço por você. Torço pela Eslô, vou deixar bem claro isso”.
Eslovênia quis saber se rolou uma brincadeira de mal gosto e o brother foi firme: “Isso foi sério. O ‘torcer por nós três’. Foi sério”.
“Mas quem falou isso? Como foi que elas falaram?”, repetiu a modelo. Lucas citou o fato que Lina, Nat e Jessi ficaram sentidas por menos mulheres no programa: “A Nat e as outras reafirmaram. Essa questão do tipo mulher, saiu mais uma mulher… Mas eu tô no grupo delas, é sobre indivíduo, não é sobre mulher. Eu torço pela gente”.
Eslovênia tentou minimizar o estresse do amado: “Elas têm uma pauta muito importante no coração delas sobre isso”. O estudante de Medicina retrucou, se sentindo esquecido no jogo: “Eu enxergo a gente junto”.
“Eu entendo que você está triste, eu também ficaria. Mas para amenizar esse sentimento, pense que essa é a pauta que elas querem muito levantar”, pontuou a “lollipoper”. Lucas deu sua palavra final: “Tudo bem, eu respeito. Mas eu vou torcer por você, que é uma mulher”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.