Milionário, Lucas Viana dá presentão a Diego Grossi

A Fazenda 2019
Lucas Viana foi o campeão de A Fazenda 2019 (Imagem: Divulgação / Record)

A amizade entre Lucas Viana e Diego Grossi deve continuar forte fora de A Fazenda 2019. O mais novo milionário do pedaço não esqueceu dos momentos ao lado do amigo e deu um presente inusitado para o ex-BBB.

Diego foi quem revelou o presente “surpresa” que irá receber nos próximos dias do vencedor do reality show. No Instagram, Lucas mandou o seguinte recado: “Pega sua moto comigo, irmão!”.

O presente foi em agradecimento aos momentos que eles passaram juntos no programa “Você foi muito bom pra mim em alguns momentos de aflição no jogo e sou muito grato por isso! Deus te abençoe”, declarou.

Impactado com a notícia, Grossi respondeu: “Que isso, irmão? Sério?”. “Você merece o mundo, Di! Te admiro muito, cara sábio e generoso, de uma alma doce!”, escreveu Lucas.

Em terceiro lugar, o ex-Power Couple falou sobre a vitória de Lucas em entrevista à Record: “Favorito é diferente de merecido. Às vezes as pessoas acham que um merece, mas o favorito é outro. Em um reality, nem sempre o cara que é o favorito é o cara que merece. Então eu acho que fica esse transtorno todo”.

Confira:

A Fazenda 2019
Diego recebe presente de Lucas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas Viana
Diego recebe presente de Lucas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2019: Diego zoa Lucas por falar com animais

Há tanto tempo confinados em A Fazenda 2019, mesmo que a relação não seja tão próxima, é natural que eles criem certo laço de intimidade. Diego Grossi usou desse artifício com Lucas Viana.

Sobre suas situações não favoráveis no jogo, Lucas explicou que vai até a baia, onde fica o cavalo Lyon, para desabafar: “Eu falo tipo assim: ‘Lyon tô na roça e tal’“.

Diego criticou a atitude, dizendo que o peão estaria fazendo isso para se exibir para os telespectadores do reality: “Isso aí é VT”. Hariany Almeida riu e concordou: “Tem uns trens que não dá”.

O modelo tentou se defender, apesar de levar as críticas na brincadeira: “Você sente que o animal está escutando, tô te falando”. O ex-BBB voltou a falar e tirou sarro do participante: “Escutando ele está, porra”.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox