Maíra Cardi decidiu surpreender mais uma vez. Como forma de apoiar Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 2022, a coach publicou um vídeo bem inusitado em que surgiu dançando com fatias de pão penduradas pelo corpo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Pão”, cabe lembrar, virou o emoji escolhido pelo ator para sua torcida. “Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher”, declarou a ex-BBB.
A coach fitness ainda seguiu desabafando em apoio ao ator e disse que apoia totalmente Arthur. “Na saúde na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre, meu amor“, comentou ela, que completou:
“Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão, eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais? É sobre não desistir, é sobre promessa divina!”.
A música de fundo escolhida pela influenciadora foi Fora da Casinha, hit lançado nesta semana que marca uma parceria entre Arthur Aguiar e o cantor Matheus Fernandes.
Ver essa foto no Instagram
Maíra Cardi relembra vazamento de vídeo íntimo
Ela usou as redes sociais na última segunda-feira (21) para relembrar um episódio lamentável de sua vida. A ex-sister do BBB 2009, por meio de um vídeo, recordou a ocasião em que foi vítima de um vazamento de um vídeo íntimo.
“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou”, iniciou o relato.
“E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, continuou.
“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira”, lamentou em seguida.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.