Rafinha Bastos rompe o silêncio sobre a morte de PC Siqueira após mais de 2 meses

Rafinha Bastos e PC Siqueira
Rafinha Bastos falou da amizade que tinha com PC Siqueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos abriu o coração e falou pela primeira vez a respeito da morte do amigo, PC Siqueira, que faleceu em dezembro de 2023, em meio a uma luta contra depressão.

Em entrevista ao Flow nesta semana, o humorista contou que ficou completamente tocado quando recebeu a notícia da partida do parceiro de projeto no YouTube.

O ex-apresentador da Band explicou que demorou a falar sobre o assunto porque precisava de um tempo para digerir tudo o que tinha acontecido, além de processar as próprias emoções.

Fiquei triste com o negócio que aconteceu. Não vou falar que fiquei ultra deprimido com o objetivo de me salvar de qualquer crítica pública. Mas foi complicado, só que não foi surpresa“, declarou.

Bastos disse que sofreu uma verdadeira pressão para que se posicionasse publicamente, principalmente porque eles vinham fazendo trabalhos juntos na plataforma de vídeo.

Teve gente querendo culpar eu e o Cauê [Moura]. Ele era um cara carismático, as pessoas acompanharam a história dele, viram o que aconteceu comigo, mas ninguém estava do meu lado e do Cauê quando tudo aconteceu“, desabafou.

Rafinha Bastos fala sobre rompimento com PC Siqueira

O humorista ressaltou que a amizade com PC passou por algumas dificuldades, mas não deixaram de viver momentos especiais e de apoio mútuo, expressando seu pesar de como tudo acabou e o desfecho que teve o fim da história do youtuber.

O famoso ainda recordou a polêmica em que o influenciador se envolveu, quando rompeu a amizade com ele após as denúncias contra Siqueira em 2020, destacando que tomou a decisão após ouvir um áudio sobre o caso.

Quando aconteceu o negócio das fotos e do áudio, aí eu não consegui. Houve a ruptura. As pessoas não sabem. Tem gente que vem e diz ‘mas a polícia não encontrou nada’. Não tenho porque contar as coisas que eu sei. A história está acabada, infelizmente, deu o fim que deu. Mas essa defesa não existe“, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.