BBB 2022: Natália questiona afirmações polêmicas de Lucas sobre o jogo do aliado

BBB 2022

Natália questiona afirmações polêmicas de Lucas sobre o jogo do aliado no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como aconteceu anteriormente com Eslovênia e Linn da Quebrada, Natália resolveu questionar as atitudes e afirmações de Lucas no jogo. A sister da Pipoca não está tão segura quanto à fidelidade do aliado a curto e longo prazo no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nat começou indagando algo que ouviu do capixaba: “Eu sei que vai chegar um momento que a gente vai se votar. Sendo que, se somos prioridades, por que a gente vai se votar?”. Ele respondeu: “No momento que a gente estiver no TOP 4”.

A designer de unhas não comprou o argumento: “TOP 4 não é só questão de voto. É liderança. Acabou, então a gente não vai se votar. Quando você fala isso…”.

Lucas tentou argumentou: “Enquanto tem dez pessoas, seis são opções de voto. E quando tiver um Anjo e alguém imune, a gente não vai ser votar? Entra as prioridades dentro do grupo e está tudo certo”.

Quando você fala isso, traz para mim que a qualquer momento você pode votar em uma de nós”, reagiu Nat, se sentindo desconfiada. O estudante de Medicina negou: “Eu não voto nessas pessoas”.

Lucas relembra fala que o chateou há poucos dias no BBB 2022

O brother expressou o que tinha mexido com ele, pouco depois da eliminação de Laís: “É por isso, às vezes, quando vocês colocam ‘a gente’, ‘as mulheres’ e não me incluem, eu entendo a bandeira e tal…”.

Natália afirmou que tem Lucas como parte do seu grupo e deu alguns exemplos disso: “A gente te inclui em tudo o que a gente quer. A gente te inclui no nosso VIP, a gente te inclui em te proteger, a gente te inclui em tudo isso”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.