Antes do VIP ser diminuído pela decisão de Paulo André, as sisters da casa se reuniram para falar de Arthur Aguiar no Quarto do Líder. Para elas, o ator tem procurado se fazer de vítima, buscando passar uma imagem de isolado no BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Natália foi direta ao dizer que o famoso tem se afastado dos demais, deliberadamente: “Ele mesmo tem construído essa narrativa. Não fizeram isso, dessa maneira”.
“Espero que o povo veja isso. É notório que ele se coloca nessa situação. Todo mundo brincando e ele [sério]… Ele quer construir isso e não é assim”, opinou Eslovênia.
Outra que entrou no assunto foi Jessilane, justificando as coisas que ela e suas aliadas falam nos Jogos da Discórdia: “Acaba reforçando esse sentimento que a gente já tem. Não entendo essas coisas que ele faz”.
Linn da Quebrada foi mais breve ao afirmar que ninguém tem isolado Arthur na casa, e aproveitou para contar que pensa em emparedar o colega de profissão.
BBB 2022: Arthur Aguiar é pego em mentira e se enrola ao ser confrontado
Uma coisa que irritou bastante Arthur Aguiar no Big Brother foi o fato de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André terem entregado a Prova do Líder para Linn da Quebrada. Nessa treta toda, o ator foi pego numa contradição e acabou se enrolando ao ser confrontado diretamente.
Na casa, o marido de Maíra Cardi disparou contra o trio: “Isso aí é a questão de me colocar no bagulho, tá ligado?! Vocês me colocaram! Vocês escolheram me colocar no paredão”.
Paulo não curtiu esse tom de Arthur e retrucou de imediato: “‘Vocês escolheram me colocar no paredão’ é f*da. Parece que a gente planejou pra fazer isso”.
Mesmo o atleta tendo dito a frase literalmente como foi ouvida, o brother do Camarote negou e tentou contornar: “Não, eu não falei isso. Eu falei que o fato de vocês abrirem mão, consequentemente vocês fizeram isso”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.