Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa): juntos para sempre em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Como não poderia deixar de ser, o último capítulo de “Deus Salve o Rei” – programado para ir ao ar no próximo dia 30 (segunda-feira) – contemplará com o merecido happy ending os apaixonados Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa).

Os dois conseguirão vencer todas as tramoias de Catarina (Bruna Marquezine) e se casarão em uma linda cerimônia, que contará com a presença de praticamente todo o elenco do folhetim e até com uma coreografia tipicamente medieval.

Ao que tudo indica, eles deverão ser coroados rei e rainha de Montemor na conclusão da trama. Há até quem aposte que, momentos antes do casório, Amália descobrirá que tem sangue nobre, pois seria a filha perdida de Otávio (Alexandre Borges), rei de Lastrilha.

“Deus Salve o Rei” cederá lugar, a partir do dia 31 (terça-feira), à nova novela da faixa: “O Tempo Não Para”, escrita por Mário Teixeira e protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!