Constante alvo de críticas, Luísa Sonza abriu o coração e desabafou sobre sua vida pessoal: algo que é muito diferente do que costumam falar.
VEJA ESSA
Em conversa com a Quem, a artista contou como lida quando as críticas são direcionadas ao seu trabalho e quando o foco é nela mesma. “Não sou uma pessoa de não admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingar e eu concordo. Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa”, explicou.
“Mas escuto muito as pessoas à minha volta, faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”, completou a famosa, que pontuou:
“Tento me ver mais como uma peneira em relação a minha carreira. Onde não faz sentido é na minha vida pessoal porque ninguém sabe exatamente o que passa, ninguém faz ideia. Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é, sempre foi”.
“Aí me pega um pouco porque não é sobre a Luísa que sou agora, que é a Luísa Sonza. Estou conversando aqui como a Luísa cantora, mas a Luísa pessoa é muito frágil e se incomoda bastante com o que pensam da vida pessoal dela, ela é bem sensível então deixo ela um pouco de lado às vezes“, admitiu.
Luísa Sonza fala sobre projetos
Na conversa, a cantora também contou que está com um novo álbum encaminhado para lançar em 2023.
“O álbum eu quero deixar para o ano que vem, mas estou trabalhando muito nele, já está muito avançado. Muito mais do que o Doce 22 estaria nessa época se eu fosse lançar o ano que vem“, revelou.
“Já tem todo o planejamento e inclusive com esses shows já vou começar a dar spoilers do outro álbum, um pouco de estética, um pouco do que venho fazendo. Tudo está interligado como sempre gostei de fazer na minha carreira”, disse a loira, que adiantou:
“Esse vai ser um ano de muitos singles, muito shows e vou viajar muito para fora, vou balancear esse ano nesses três pilares. Tenho muitas parcerias para esse ano e chamo de um ano de manutenção. O que eu amo fazer mesmo é álbum, mas é uma coisa mais demorada, o criativo pega muito mais, aprofundo mais a história. Preciso de tempo e sou só uma. Então é um ano de manutenção para lançar singles e ter tempo de fazer o álbum e continuar lançando música, trazendo coisas novas para o meu público”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.