Paola Carosella
Paola Carosella virou alvo de novo ataque no Twitter (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella virou alvo de um comentário ofensivo, baixo e cruel por parte de um seguidor. A declaração maliciosa aconteceu após o comentário da chef argentina sobre a última pesquisa do governo de Maurício Macri, presidente do país vizinho.

Os seus comentários não agradaram alguns internautas, mas o diálogo permaneceu civilizado. A educação chegou ao fim quando um homem entrou na discussão e chamou a famosa de “vaca escravocrata”.

“Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se realidade. O regime Bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata”, declarou o rapaz.

Paola compartilhou o comentário impertinente e respondeu pedindo uma retratação. “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”, exigiu a jurada do “MasterChef”.

Os fãs da famosa saíram em sua defesa e pediram que ela fosse à Justiça contra o homem. “Processa esse Chernobyl que acha que internet é terra de ninguém. No Twitter é valentão, no tribunal na frente do Juiz faz até cara de choro”, afirmou um. “Processa ele, Paola”, pediu outra.

Um terceiro viu como necessária a ação judicial. “Acho que vale a pena o trabalho de um processo em um cidadão desses para entender que internet não é terra de ninguém”, comentou. “Estamos juntas! Retratação urgente”, acrescentou mais uma. Com medo da represália, o internauta apagou o post.

Confira:

Eliminada do “MasterChef” surpreende com carta para Paola Carosella

Depois que foi eliminada do “MasterChef Brasil”, da Band, no último domingo (4), Haila Santuá decidiu escrever uma carta aberta para Paola Carosella. O texto foi publicado no seu Instagram, na noite desta terça-feira (6).

A cozinheira amadora, que foi muito questionada pela chef no começo da temporada, acabou surpreendendo os jurados, que elogiaram a trajetória dela. Inclusive, na sua eliminação, Paola foi às lágrimas, consolou a goiana e ainda disse que acreditava que ela chegaria à final.

“Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vocês, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte…”, começou ela.

“Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada. Esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor”, prosseguiu a ex-participante do “MasterChef”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!