Com a décima eliminação do BBB 2022 cada vez mais perto, Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane já estão pensando no que vai ocorrer depois disso. O trio, por sinal, se viu como possíveis alvos para o próximo paredão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A cantora foi clara com a sobrevivente do Quarto Lollipop: “Você tem três conflitos declarados dentro da casa. Se o Gustavo pegar [a liderança], o mais coerente dentro do jogo é que ele coloque você. Se o DG [Douglas Silva] pegar, parece que ele pode colocar você também”.
Eslô concordou: “Parece não, ele vai indicar”. Lina colocou o nome de Paulo André na roda: “Se o PA pegar a próxima liderança também coloca você”. A sister da Pipoca afirmou que a dupla de amigos seria frouxa se não a indicasse.
Jessi entrou no papo concordando com esse ponto de vista, dos homens do Grunge indicando outra pessoa: “Porque acho que eles estão jogando muito juntos agora. Eles podem pensar assim: deixa você como voto da casa e escolhem alguém para votar. Eles são maioria”.
Lina refletiu sobre sua liderança: “Exatamente. Porque eu poderia ter feito isso e ter indicado o DG. Mas nesse momento acho que não era a melhor escolha. Se eu fizesse isso, o PA iria, iria o DG e o Scooby se o Lucas tivesse puxado o Scooby”.
BBB 2022: Linn da Quebrada faz campanha para Lucas continuar no reality
Na despensa com o emparedado, Lina ressaltou o que o brother da Pipoca fez de tudo para não deixar a disputa por R$ 1,5 milhão:
“Venceu provas, você correu atrás, aqui, de todas as maneiras para fugir do Paredão, fez aquilo que acreditava ser o melhor naquele momento. Você pode ter mudado de ideia, você pode ter feito movimentações que agora entende que podem não ter sido tão boas para você, mas ainda assim foi o que pode fazer”.
Já na ferramenta diária de vídeos para os internautas, a cantora pediu que seus fãs ajudem na permanência de Lucas nessa votação decisiva:
“Quero começar pedindo pra que vocês votem para o Lucas ficar. Ele é uma pessoa muito especial para mim aqui dentro. Entendo que tem todas as contradições relacionadas trajetória dele, mas ainda assim acredito que ele é uma pessoa muito importante para o jogo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.