BBB 2021: Festa tem choradeira, romance fracassado e até Gloria Pires

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk se emocionou em conversa com Nego Di (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A festa desta sexta-feira (29) movimentou a casa do BBB 2021. Para começar, até Gloria Pires foi lembrada na noite. Em certo momento, Lucas quis saber de Fiuk se a atriz era realmente sua mãe.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Não é minha mãe“, disse o filho de Fábio Jr, que sempre é confundido por ser também irmão de Cleo Pires, que é filha da veterana da Globo.

Ainda sobre Fiuk, apesar de mal ter começado a edição, ele caiu no choro em mais uma festa. O cantor deixou as lágrimas rolarem ao ouvir um discurso de Penteado. “Deus nunca vai te abandonar, nego. Tu é um guerreiro”, afirmou ele em parte da conversa.

Em outra parte da festa, o assunto da vez foi Juliette, que além de desabafar com Viih Tube sobre a pressão do jogo, também foi citada por Arcrebiano Júnior, que afirmou que não tem interesse em ficar com a sister. “Não quero“, disparou o rapaz.

Em certo momento, Lucas, que foi responsável por várias tretas da madrugada, ainda conversou com Pocah sobre o comportamento de Rodolffo.

“Tô fazendo revolução. Tô desconstruindo um ‘boy escroto’ que não sabe que é escroto. E se o ‘boy escroto’ não entender que ele é racista, machista e homofóbico, a gente tira ele e ele aprende lá fora”, pontuou o ex-Malhação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›