BBB 2022: Natália e Eslovênia fazem confissões íntimas em papo pós-bebedeira

BBB 2022

Natália e Eslovênia fazem confissões íntimas em papo pós-bebedeira no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quando a bebida é liberada nas festas, naturalmente os participantes do BBB 2022 vão ficando com a língua mais solta. Na porta do banheiro, numa conversa descontraída, Natália e Eslovênia fizeram algumas confissões íntimas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Eslô começou contando que se segurou muito para não ir muito além nos momentos a sós com Lucas: “Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei”.

Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer…”, continuou Nat, dando um tom mais picante ao papo.

A sister do Lollipop seguiu: “Beijar na boca é o início de uma possível… Preliminar… Se eu beijar na boca, ferrou”. A mineira, querendo pegada, disparou: “Eu quero lepo, lepo”.

BBB 2022: Natália pede para movimentar edredom com Elizer e leva “toco”: “Não”

Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), durante a festa da líder Linn da Quebrada. “Eu estou muito bêbada, eu quero tran*ar”, disse a manicure. “Vamos dançar”, disse Eliezer, tentando evitar a aproximação da colega de confinamento.

Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa”, insistiu Natália. “Você vai ficar furiosa se a gente não tran*ar?”, perguntou o brother.

Vou ficar furiosa”, afirmou a sister. “Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, explicou Eli.

No Twitter, o assunto deu o que falar. “Não tinham proibido a Natália de beber álcool? Ela é irresponsável. Fala sério”, disse um internauta. “Tá certo ele”, afirmou outra.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.