BBB 2022: Jessilane se irrita ao ser chamada de fofoqueira por Arthur Aguiar

BBB 2022

Jessilane se irrita ao ser chamada de fofoqueira por Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As festas do BBB 2022 sempre são palco de assuntos bastante sincerões. Na que homenageou Linn da Quebrada, Jessilane ficou bastante chateada ao ser chamada de fofoqueira por Arthur Aguiar e desabafou com a líder.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou com a bióloga dedurando Paulo André por ter descoberto a senha do usuário de Lina no celular da casa e postado uma foto no Feed BBB como se fosse ela.

Foi daí que o ator cutucou a sister: “Ela não consegue, é mais forte que ela”. De início, Jessi debochou do que ouviu: “É meu jeitinho meiga de ser, gente”.

Arthur continuou provocando: “Meiga… De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga”. A baiana devolveu: “Eu sou assim, não adianta”.

Instantes depois, Jessilane soltou o verbo com Lina, criticando o marido de Maíra Cardi: “Eu estou brava com eles. Estavam me chamando de fofoqueira porque fui falar com você. Eu fico brava que o Arthur tem brincadeiras que você vê que ele está falando sério”.

A cantora quis saber o que Arthur Aguiar falou de fato e ouviu o seguinte: “Na hora que vim gritando, eles ficaram falando que eu era fofoqueira. Eu falei assim: ‘Esse é meu jeitinho meigo de ser’. Aí, o Arthur: ‘Seu jeitinho fofoqueira de ser’”.

BBB 2022: Jessilane confessa resistência a se aliar com Eliezer e Eslovênia

Como a galera do Quarto Lollipop foi quase toda dizimada no Big Brother Brasil, Eliezer e Eslovênia tiveram que se encaixar com Natália, Linn da Quebrada e Jessilane. Essa última, no entanto, se mostrou resistente a se aliar com a dupla.

Jessi começou desabafando sobre o que sente nessa fase do jogo: “Estou muito confusa agora. Sabe por quê? A Eslô é minha opção de voto, o Eli é a minha opção de voto. Assim como os meninos. A questão é justamente essa: eu fico nesse embate moral comigo mesma”.

Claro, é que eu fico no embate moral sobre o que eu carreguei durante todo o programa. Não quis me aliar aos meninos porque eu não achava certo comigo me aliar em quem votava em mim. Agora, eu não me sinto moralmente feliz com essa decisão também”, seguiu Jessi, bastante dividida, pouco depois.

Na manhã seguinte, a baiana contou que esse dilema virou assunto no seu vídeo diário do raio-X: “Falei que depois que o Lucas saiu, comecei a pensar que mais uma vez estou me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo em que não me pertenço”, disse a professora”.

Parece que é mais uma vez, uma aliança que vou ter que construir, não por relações que defino como importantes aqui, mas vou esperar definir as próximas provas para começar a pensar direito, porque é uma coisa que pesa muito. Desde o início do jogo para mim é a coerência, e acho que é isso que tem me trazido até aqui”, finalizou Jessi, prometendo que vai pensar melhor.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.