O Fantástico, da Globo, fez uma reportagem bem completa sobre o ocorrido com Rodrigo Mussi, neste domingo (3). Na matéria foram divulgadas imagens registradas minutos antes do acidente de carro sofrido pelo ex-participante do BBB 2022.
VEJA ESSA
O gerente comercial e influencer está internado em hospital de São Paulo desde a última quinta-feira com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
O programa da Globo reconstituiu os últimos passos de Rodrigo antes de pegar o carro de aplicativo em São Paulo. Na ocasião, ele deixou o estádio Morumbi, onde acompanhou o jogo de ida da final do Paulistão, e depois seguiu para um condomínio em Osasco.
Câmeras de segurança registraram a circulação do ex-BBB pela portaria do prédio. Em seguida, mais de uma hora depois, o influencer deixa o local e entra no carro em que sofreu o acidente.
A viagem dura pouco mais de nove quilômetros antes do motorista de aplicativo cochilar ao volante e bater na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. No banco de trás, Rodrigo Mussi estaria sem cinto de segurança e foi arremessado bruscamente para a frente.
O ex-participante do BBB 2022 foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas, onde chegou sem documentos, o que atrasou a sua identificação e a comunicação com a família dele.
Nod ia do acidente, à noite, os médicos decidiram que o influencer precisava passar por uma cirurgia na perna e outra na cabeça. De acordo com a família, os procedimentos foram bem-sucedidos. Rodrigo continua sedado, mas respondendo bem ao tratamento. A expectativa é que se inicie lentamente o processo de extubação em breve.
#Fantástico mostra imagens inéditas do acidente que aconteceu com o ex-BBB Rodrigo Mussi. N#BBB22 pic.twitter.com/jtXL5GZ5ee
— GAROTO BABADOS (@garotobabados) April 4, 2022
Rodrigo Mussi já mexe os pés e os braços
Em rede social, na noite de ontem, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comentou a respeito do quadro hospitalar do irmão em seu perfil na rede social.
“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, declarou.
Ele acrescentou que o despertar de Rodrigo Mussi vai ser mais lento pela gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa para que isso ocorra.
“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]