Viih Tube surpreende e detalha visita a Rodrigo Mussi no hospital

Rodrigo Mussi
Viih Tube detalhou a situação de Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Viih Tube voltou a usar o seu perfil do Instagram para comentar sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. A famosa, desta vez, relatou toda a sua emoção ao ver o ex-BBB acordado e ressalta que foi visitar o amigo no hospital neste domingo (17).

“Eu fui visitar Rodrigo neste domingo de Páscoa com Diogo [Mussi], irmão dele. Rodrigo está extubado e falando, com um certa dificuldade, o que é completamente normal”, disse a influencer, muito emocionada ao contar sobre o momento.

Ela ainda declarou: “Ver ele com o olhão, olhando para você, e falando, não tem preço. Foi único! Foi incrível”.

Veja Também

“Estou me segurando, porque quando vim e me emocionei aqui…Tem uns fiscais de lágrimas que me irritam, estou tentando ser o mais normal possível. Mas vocês não estão entendendo como estou por dentro. Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final, logo ele vai ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Só notícias boas!”, desabafou ainda.

Segundo Viih Tube, o segundo eliminado do BBB 2022 também conseguiu se lembrar de uma série de acontecimentos, como o período em que os dois passaram juntos no festival Lollapalooza e até mesmo da casa dela.

“Ele lembrou de detalhes muito importantes para analisarmos a memória dele mesmo. Contei para ele dos fãs, ele pediu o celular e sabe do apoio de todo mundo. Ele ficou muito feliz com o apoio, ele sente. Tirou até uma foto e já queria postar”, comentou.

Rodrigo Mussi dá detalhes da extubação

Mais cedo, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, revelou boas novas sobre o quadro de saúde do ex-BBB. Em uma coletiva de imprensa frente ao Hospital das Clínicas, onde o influencer está internado na UTI, o familiar contou que ele já foi extubado.

“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.

Em seguida, Diogo ainda afirmou que o irmão, que pode receber alta da UTI nos próximos dias, se alimenta com comida líquida e pastosa.

Para quem não sabe, Mussi sofreu um acidente de carro gravíssimo no dia 31 de março e está internado desde então.

“Hoje ele viu a Viih Tube, lembrou que eles estavam no Lollapalooza, isso é muito bom. Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso [déficit de memória] vai ser transitório“, pontuou.

“Que no começo ele vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois ele vai ficando mais independente”, explicou Diogo, que contou que o irmão perguntou sobre o pai, que morreu há mais de dez anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›