Sonia Abrão voltou a comentar sobre a situação envolvendo Rodrigo Mussi, que está internado em hospital em São Paulo, após acidente. Nesta terça-feira (05), no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a apresentadora comentou o depoimento do motorista de aplicativo que dirigia o veículo no momento do acidente.
VEJA ESSA
Em um dos depoimentos, o condutor do carro falou a hora do acidente errada. A jornalista, apesar de entender o choque que ele pudesse estar, a diferença do horário que ele relatou é muito grande.
“Ele diz que foi uma da manhã, quando todo mundo sabe que foi as três e o resgate ocorreu quase cinco. É muito defasado, não é porque ele estava em choque, a diferença é muito grande para ele ter se confundido, porque ele não sofreu nada fisicamente. Ele tinha consciência do horário”, disparou a famosa.
Em seguida, Sonia Abrão destacou que o motorista não informou o nome de Rodrigo Mussi na hora do resgate, o que ele provavelmente deveria saber, pois o aplicativo de corrida fornece o nome do passageiro: “Ele tem que ser [apertado pelas autoridades], olha o estado que o menino está”.
“Se você tem o nome da vítima, você entrega no resgate, como que guarda uma informação dessas 24 horas ou mais? É um absurdo, tem que ser investigado”, disparou a famosa, que ainda declarou que as empresas precisavam rever a forma de trabalho de seus motoristas.
Patrocinador “some” do BBB 2022 após acidente de Rodrigo Mussi
O carro em que Rodrigo estava no momento do acidente que sofreu na semana passada era de um aplicativo que patrocina o BBB 2022 – o 99, que oferece o Almoço do Anjo. Por causa da situação, o programa “sumiu” com a ação no último final de semana.
Na noite de domingo (3), o episódio exibiu o almoço de Jessilane, mas não mostrou o tradicional momento da “corrida” com um veículo parceiro da 99, patrocinadora da ação. Ela também não exibiu o momento em que a sister ganha o prêmio de R$ 9.999,00 em créditos para usar no aplicativo.
A alteração ocorreu dias depois que Mussi, segundo participante eliminado do programa, se envolveu em um acidente enquanto fazia uma viagem em um carro da empresa. O ex-brother passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde então.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]